
O Vitória, do ex técnico do SPFC, Thiago Carpini, após vender o zagueiro Wagner Leonardo ao Grêmio, está em busca de outro zagueiro canhoto para cobrir sua saída. A ideia do time baiano é repor com Sabino, atualmente zagueiro reserva do Tricolor.
Com Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Ruan Tressoldi e Igão esperando oportunidades, a venda de Sabino pode ser um desafogo na folha e um alívio aos cofres. Ele veio para repor a saída de Diego Costa em 2024 e se firmou em um período importante mas oscila demais e começou mal em 2025. Você venderia?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Depende do valor oferecido. Se tratando do Vitória, não deve ser muito. Se vender tem que arrecadar o suficiente para trazer uma boa reposição pelo menos.
Além de vender barato para o Vitória ,vende em 25 vezes pagando em suaves parcelas,
Venderam o Wagner Leonardo por 4.5.
Sabino Creed tem que ser negociado por 2.5 no mínimo.
Agora, qual zagueiro canhoto para vir? Alguém tem nomes?
Não sei se é canhoto, mas tem um moleque que fez uma boa série b no Ceará.
Eu venderia o Sabino se tiver uma boa aposta para recomposição, caso contrário mantém porque uma linha com três zagueiros eu tô apostando que surgirá nessa temporada.
Um zagueiro do Ceará foi vendido p/ Botafogo.
Era esse mesmo, André. Hahaha…
Tem muito potencial esse moleque.
Putz, agora não tenho mais nomes. Kkkkk… Outro que tinha comentado era o próprio Wagner Leonardo quando estava na b também.
Duvido que ele saia no precinho emprestado de graça. O SP adora um jogador fraco.
Sabino vai jogar por anos e anos no São Paulo. É o tipo de jogador que não é ruim o suficiente p/ sair a ponta pés do clube e muito menos bom o bastante para atrair alguma proposta vantajosa financeiramente, ele “compõe” “bem”. Isso somado ao nosso amor por um bagre bom de grupo garante uma carreira sólida no clube.
Sabino Creed é o Edson Silva que deu certo.
É um Léo Pelé lento.
Hahaha… Sabinao engole o Léo, craque!
Deus existe.
Eu não venderia, prefiro ele ao fraquíssimo Ruan
Alias ontem tava assistindo Fla x Vas, que horrivel aquele zagueiro Mauricio Lemos que o SPFC tanto queria.
Oremos !
Sabino chegou com desconfiança ,fez bons jogos..hj considero razoável.. se chegar uma proposta acima de 15 mi de reais acho de boa valia vendê-lo
Sabino só presta numa linha de 3 zagueiros jogando com linha de 4 fica perdido entre cobrir o lateral e deixar um buraco na zaga
Não existe negociação em andamento por Sabino.
Parem de postar informações aleatórias aqui, por favor.
Ué…No post está escrito. Autor: Alexandre Zanquetta.
” …A ideia do time baiano é repor com Sabino, atualmente zagueiro reserva do Tricolor …”.
Seguindo: ” …a venda de Sabino pode ser um desafogo na folha e um alívio aos cofres “.
Você venderia ??
Sim .. , mesmo se fosse em 25 parcelinhas.
E também me livraria do Ryan.
Eu sou a favor de que o SPFC fique livre de jogadores ruins …, e assim sendo, o técnico não tem como escalar os “bagres”.
Ruan …, corretor.
O Ryan ainda temos que aguardar o “tal uso” da base, e depois vender.
Sem pensar e abre espaço no Elenco !
Mais um bagre… aliás, menos um.