
O Blog do São Paulo divulgou com exclusividade no domingo sobre a contratação da joia Samuel Lucca de 12 anos para Cotia. Mais ainda, relatamos que ele era alvo da Academia Palmeirense e era considerado pelos lados de lá como “Novo Endrick”.
A notícia da perda do atleta que já está em Cotia, caiu como uma bomba na base do rival. Clima tenso e muitos problemas pela perda de tamanho potencial para o Tricolor. Recentemente, muitos questionamentos sobre Ryan Francisco e João Pedro já estavam em andamento.
Djhordney, volante, é outro que gerou críticas da torcida após ser titular no Sub-17 o ano inteiro e agora está também em Cotia para o Sub20 de Allan Barcelos. Mais ainda está por vir, Cotia está imparável para termos um grande nome.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
O Porto curtiu a noticia…
kkkkkkkk
Casares já colocou no balanço de 2025 os 9 milhões dessa venda futura.
Os de sempre,cornetas .
Agora tem que ter um pouco de atenção com os nossos contratos, pq com certeza o ” time mais nojento e sujo do mundo” vai tentar alguma coisa para dar o troco.
Básico do básico né, mas não fazem… Jogador tem q ter sempre contrato de minimo 2 anos, além da possibilidade de assinar pré-contrato
Concordo
Procurem se informar primeiro
Não pode assinar por mais de 3 anos antes dos 18 anos.
Contrato profissional somente a partir de 16 anos.
Contrato com garoto de 12 anos?? Tem cada uma
Breve será liberado para algum time esquisito do Leste europeu, com o SPFC mantendo 30%.
Zanca, como está o planejamento do plantel do sub-20 para esse ano? Falo isso pq vejo um grande inchaço de jogadores em varias posições, como lateral direita, que tem 5 jogadores(Maik, Igor Felisberto, Raphinha, Basile e Well, que subiu de categoria por causa da idade) oq impede a promoção do Ângelo, que tem idade para jogar mais um ano de sub-17, mas que sobra na categoria
Estão alinhando isso
A barriga de aluguel do Porto.
Triste ler no blog a própria torcida satirizando o SPFC por causa do Porto…
…e ter que concordar com tudo porque é o que parece mesmo.
Zanca, boa tarde.
Voltando ao assunto de ontem, do Renato Marin …, você falou que não existe compensação ao clube, no caso de garotos que saem …, na maioria dos casos.
Curiosamente, vemos muitos casos em que o SPFC “promete” porcentagens aos “olheiros/agentes” de garotos.
Obs.: perdemos muitos casos na justiça, a saber –
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/11/26/agentes-cobram-r12-milhoes-do-sao-paulo-por-vendas-de-jogadores-da-base.htm
Se não existe “compensação”, nesta faixa de idade, porque o SPFC compromete porcentagens ?
E ainda, procede que o SPFC mantém 20% diz direitos econômicos do Renato Marin ?
A fifa só reconhece clubes como portadores de direitos esportivos..pessoas físicas não são objeto.pode haver um documento do clube cedendo percentagem a slguem,aí vai pra justiça cível pra definir se esse compromisso tem validade ou nao
Ah esses aí casares e Belmonte já deve tá oferecendo os 3 por 9 milhões pro porto.isso é se o porto não há sinalizou que quer de graca
As pepas estão loucas, tão loucas pra dar o troco, Deus queira que eles queiram levar nosso lateral direito, Igor Vinicius, já levaram o caio Paulista ( joga muito kkkkkkkk) levem o outro agora kkkkk.