
Como falado na entrevista do Blog do São Paulo com os gestores de Cotia, já havia a sinalização de que Ryan Francisco e Hugo eram certezas de subir para os profissionais. Ferreira está em análise e também pode subir. E, Zubeldia confirmou a respeito:
“Tenho visto todos os jogadores e com calma vamos definindo quem pode incorporar. Estão fazendo um grande trabalho. o treinador, o estafe, os jogadores estão representando muito bem o São Paulo. Com calma, depois tomaremos decisões. Mas no caso do Ryan logo depois da folga é provável que ele comece a trabalhar conosco.”
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pelo que tem jogado nossos centroavantes acho que o Ryan deve assumir a titularidade ainda esse ano.
Aham, vai jogar com esse cidadão de treinador, sim. Só nos seus sonhos mais molhados.
Hahahah, também acho que o Zuba fará o possível pra esconder o jogador. Mas esse Ryan aí não é o Wiliam, vai entrar e vai se destacar imediatamente, vai ficar cada dia mais difícil de fritar o rapaz e a pressão externa por colocar o jogador aumentará também. Prevejo fortes emoções nessa questão, o Zuba vai se meter numa enrascada aí, fruto do compromisso obstinado dele de só jogar com atletas que forneçam escudo pra ele pela “fama”.
É meio burra essa estratégia do Zubeldía porque os atletas “famosos” não forneceram escudo algum para ele com aquele futebol modorrento apresentado na reta final do ano passado. Na verdade, o efeito é contrário, ele está ficando cada vez mais queimado.
Pior foi ter que ler um mimizento dizendo que o Santos foi bem contra o Palmeiras…..kkkkkkk
Frota
Eu escrevi em tom de ironia.
Porque um aqui, elogiou o Pedro Caixinha e o acha melhor que o Zubeldia.
Acompanhe melhor os “ debates”.
Foi eu…e realmente acho Caixinha melhor. Agora eu tenho consciência que há uma diferença brutal entre os elencos do Zubeldia e do Caixinha inclusive considerando jogadores vindos da base… Zubeldia e mega superestimado…
Se depender do “Coragem” vai entrar sim, aos 46 do segundo tempo e com o time perdendo.
Aí mal vai pegar na bola e o “Coragem” vai dizer que não serve.
Ou então vai começar um jogo importante e decisivo e na primeira falha do LG e do Rafael juntos vai ser substituído a la Willian Gomes contra o Botafogo.
Ontem, primeiro jogo “ para valer” do ano.
Ferraresi na direita?
Zubeldia… estou de olho !!!
O perfil do treinador não e de testar os garotos,e sua filosofia, ele tem gana de vencer e acredita mais nos jogadores mais cascudos
Os jovens terão vida difícil pra conseguir espaço no são Paulo, só pelas declarações de que precisa de lateral direito, tendo dois no ellenco e um garoto com potencial, outro treinador já veria possibilidades de testar um dos dois no elenco, ele não, quer um cascudo .Ryan Francisco vai sofrer pra poder ter um espaço digno
Será muito difícil um jovem subir mesmo, ele não confia nos garotos, como disseram acima ele tem medo e quer um time que saiba oq faz, o jovem para entrar terá que ser o Pelé, ser perfeito não errar nada e fazer gols e mesmo assim após o primeiro erro será sacado. Infelizmente parece exagero mas não é, isso se chama perfil e o do Zubeldia é esse, os garotos vão entrar mas em jogos para descansar os titulares em jogos bem menos importantes. Ou a gente perdendo um jogo importante aos 35 do segundo tempo ou 40 e ele falar que deu oportunidades. Teremos um jogo importante no domingo e vocês verão se algum deles irá jogar e sob quais condições do jogo.
Irrelevante. Com o Carpini argentino a Gente sabe que não vai jogar.
Titularidade difícil conseguir. Zubeldia é muito fraco como técnico. Joga para não perder. Sofrível os jogos do SPFC desde o ano passado e continua.
Nesse assunto sobre os jovens que subiram, ou que já estão lá, depois do jogo contra o Corinthians teremos Portuguesa, Santos, Mirassol, Bragantino, Inter de Limeira e Velo Clube. Vou esperar pra ver o que o Zubeldia “planeja” para eles.
Não terá desculpas se não der minutos em partidas contra Portuguesa, Mirassol, Bragantino, Inter e Velo. E sobre o Ryan, tudo sugere que esse moleque deve penar em 2025 pra ter qualquer espaço.
E a dupla Oscar-Lucas promete um número absurdo de assistências nessa temporada. Só ontem o Oscar podia ter umas 3 computadas.
Henrique e William Gomes já estão escorados no profissional, espero que exista de fato um planejamento para essa transição senão é melhor vender logo
Isso é o mínimo….não adianta nada subir para os profissionais e deixar de fora do banco ou ficar colocando o André Silva , por exemplo… o Zubeldia,pra alguns Covardia, não gosta muito da base…é só ver oq ele faz com William Gomes e oq esta fazendo com Moreira e Carmo…Ontem o brilhante técnico colocou Ferraresi improvisado pra não colocar o Moreira….eu reclamo mesmo pq tenho 4 décadas e vi esse time revelar craques, técnicos acima da média, títulos…
A notícia não me anima, pois não vejo chance dele entrar com a mentalidade do treineiro.
Se o erick está a frente dos meninos tendo qi futebolístico negativo, imagina o Ryan com Calleri e André na posição.
hoje é para comemorar a estreia do Oscar e esquecer Zuba e Luciano, tricolores!
Não adianta, as pessoas adoram reclamar.
Hoje o sol tá muito quente, se esse inútil do Casares tivesse força de bastidores o letreiro já estaria instalado fazendo sombra pros combalidos flanelinhas que lutam diariamente pela sobrevivência.
Quando acerta tem que elogiar mas só erra então eu critico mesmo pq eu não sou nenhum conformado com mentalidade de loser e, e….
ZzZzZzZz
Subir para os profissionais é uma coisa, jogar com esse técnico paneleiro é outra,vamos ver, espero estar enganado.
Então pode treinar hj, porque não vai jogar amanha, para ele acabou a Copinha quando tomou o amarelo contra o Criciúma.