image 54

Welington Rato desabafou em sua apresentação no Vitória hoje. Ele reclamou que não insistiram em sua permanência para 2025 quando o Vitória apareceu para levá-lo:

“Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter vestido a camisa do São Paulo e ter marcado meu nome na história com um título. Fiquei um pouco chateado com o pessoal de lá por não falar comigo sobre permanência e, por isso, acabei procurando outras possibilidades. Sou grato pelo que o São Paulo fez por mim, mas agora tenho uma nova história em um novo clube e espero contribuir da melhor forma”.

Já o dirigente do Leão, elogiou o São Paulo:  “É uma alegria para mim apresentar o Rato, dispensa apresentações pelo seu futebol. Ele vem para agregar ao nosso projeto. Estou muito feliz de ter ele aqui por três anos. Tenho certeza que ele vem para nos ajudar a ir ainda mais longe. Queria aproveitar para agradecer ao São Paulo pela forma como nos tratou na negociação’.

Lembrando que em Dezembro, Carpini afirmou: “Apresentei o projeto ao Rato que me confirmou que quer ser jogador do Vitória”. O Presidente do Vitória falou o mesmo. Logo…aí não, né Ratão? Sucesso aí no Leão!


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.