
O São Paulo formalizará nesta 2a feira, dia 06/01/25, um pré contrato no sistema de transferência de atletas da FIFA. Wendell será jogador do Tricolor em um contrato de 3 anos mais 1.
Após Wendell recusar o Fluminense e o Porto tentar rasteirar o São Paulo negócio que já estava alinhado verbalmente há semanas, o pré contrato é a garantia de que o lateral chegará em Junho deste ano.
O Porto, irritado, falou com interlocutores via mídia de que poderia acionar a FIFA por conta do pré contrato. O Departamento Jurídico do São Paulo está totalmente calçado e não tem qualquer preocupação com a questão.
Informalmente, fica aqui nosso grande CHUPA ao Fluminense e ao Porto que tentaram nos fazer de bobos e ficaram como otários na situação.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Esqueceu so de deixar o agradecimento ao Wendell por ter mantido a palavra e agido como homem!
Fiz um video a respeito já e post na 6a.
Parabéns, Zanquetta! Deus te abençoe grandemente! Felicidades, saúde e luz pra ti! 🎉🎈🎁🇾🇪👏🏽👏🏽
Obrigado, Leonardo!
O Porto nunca facilitou negócios para o São Paulo. Devia cortar relações com esse clube e não vender nem comprar jogadores deles.
Enfim, o troco do caso Militão. Boa!
Não diria troco, mas uma fechada de porta na cara deles!
Para ser um troco, deveríamos tomar deles um jogador novo e com muito potencial – talvez algum dia faremos isso…
Parabéns Zanquetta! Muitas felicidades! Muitos anos de vida que Deus te abençoe sempre!!!
Quanto ao Porto, aquela negociação com Militão pra mim eles estavam assediando muito mais o Militão naquela época e foi vendido a preço de banana por isso. E ainda atrasaram parcelas para nós.
Valeu Nunes
Fase de grupos da Libertadores vamos com os Laterais considerados reservas, depois chega o Wendel, na LD quem sabe ja jogamos com outro que nao seja IV.
Esses dirigentes do Porto são bem engraçados e o Militão como saiu do SPFC e Wellington, Juan e Marquinhos usam esses métodos com os clubes no Brasil mas quando são com eles ficam com ameaças baratas o SP tinha que cortar relações comerciais com esse Porto.
Como disse anteriormente o Porto mais precisa do sp que o sp do porto Futuramente vão quere alguma revelação nossa espero que o sp não se esqueça do tratamento recebido agora
pré contrato está na lei Pelé.. os clubes se beneficiam e se prejudicam por conta disso… não tem oq discutir
É regra da FIFA. Chupa, Porto!
Parabéns Zanqueta, muita saúde pra vc aguentar este tanto de mala aqui do blog (inclusive eu…rsrs). E pensar que ainda vamos ter que torcer pro Porto no Mundial, visto que caíram na chave das Pepas…creeedo
E pelo Inter Miami….kkkkkkk
Obrigado irmão