
Como abordamos hoje em nosso vídeo no Youtube, Rato sairá mesmo. Só que tem gente enchendo o saco o dele nas redes sociais e ele está incomodado. Nada mais.
Papeis já foram trocados com o Vitória e é questão de tempo até aparecer a oficialização do negócio por todos os lados.
Tudo ok como informado anteriormente pelo Blog do São Paulo.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Tem q ter jogadores p composição de elenco tbm ou meias armadores ou pontas 5 reforços no mínimo muito jogador importante saindo
Parece que o São Paulo só vai trazer 3 jogadores(Wendell, Oscar e LD) e após a venda da % de Cotia, que vai liberar uns trocados do orçamento do futebol, vai trazer alguns jogadores para compor elenco.
Estão saindo muitos jogadores, mas ainda tem muitos outros no elenco, isso sem falar que a base deve ganhar espaço esse ano, pelo menos na composição do elenco.
De importante só saiu o Rato.
Já era Rato…Fatal !
e se a esposa dele tiver um siricutico e bater o pé pra não ir e ele não querer ir, pode ter desistência
Até o momento:
Rafinha (LD) – fim de contrato
Jamal Lewis (LE)- devolução para o Newcastle
Welington (LE) – fim de contrato
Matheus Belém (Z) – emprestado à Chapecoense
Pedro Vilhena (M) – emprestado à Ponte Preta
Raí Ramos (LD) – rescindiu e acertou com o Atlético-GO
Wellington Rato (M) – negociado com o Vitória
Rodrigo Nestor (M) – negociado com o Bahia
Michel Araújo (M) – negociado com o Bahia
Liziero (V) – negocia com o Sport
Orejuela (LD)- negocia rescisão
Jhegson Méndez (V) – negocia rescisão
Luan (V) – à procura de um clube para ser emprestado
Caio Matheus (A) – à procura de um clube para ser emprestado
Galoppo (M) – negocia com o Santos
Nikão (M) – fim de contrato
@GE
16 saídas. Se Ferraresi, Moreira, Erick e, talvez, o Luciano saírem, além de alguns da base serem emprestados, e chegarem Wendell, Oscar e Montiel, além do Bobadilla permanecer, será uma ótima janela de transferências.
Sem as chegadas, e tirando o Moreira e Santi Longo sobraram:
Goleiro: Rafael, Jandrei, Young
Lateral-Direito: Igor Vinícius, Igor Felisberto
Lateral-Esquerdo: Patryck Lanza
Zagueiro: Arboleda, Ruan Tressoldi, Alan Franco, Ferraresi, Igão, Sabino
Volante: Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Damián Bobadilla, Alisson, Pablo Maia, Negrucci
Meia-Atacante: Rodriguinho, Lucas Moura, Calleri, Luciano, André Silva, Erick, Henrique Carmo, William Gomes, Lucas Ferreira, Ferreirinha, Ryan Francisco
Urgente faltam LE e LD. Ajudaria se tivesse mais um jogador para substituir o Erick ou ser opção ao Erick.
Por mim o seria negociado e com o dinheiro para outro jogador, preferencialmente um ponta que pode jogar como meia-atacante e segundo atacante.
O pofexô Luxa, no auge lá nos anos 90, convenceu o Brunoro, homem forte da Parmalat, a sair da regra de contratar jovens promissores para contratar o Muller com o seguinte argumento: o Muller, já passado dos 30, não terá poder de revenda, mas ele conseguirá potencializar o Luizão, o Djalminha, o Junior e sei lá maus quem.
Assim como muitos, tenho ressalvas quanto ao Oscar, mas é inegável que se ele jogar o que sabe, jogadores como William Gomes, Henrique e a turma toda de Cotia terão muita valorização.
Agora, para isso acontecer algumas situações serão vitais. A adaptação do Oscar é primordial, juntamente com o Zubeldia, que se se comportar como foi em 2024, esquece. Ser flexível com o sistema de jogo, colocar os jogadores nas posições corretas e dar chances à base são o ponto de partida.
Da nossa parte, o de sempre, torcer. De diferente, ter paciência, e muita.
P.S.: o Oscar chega com um peso a mais que todos os outros retornos que aconteceram em nossa história. De todos, é o que terá a menor margem para erros, devido à “dívida” histórica. Isso é preocupante.
O Futebol é um meio pelo qual muitas negociações de jogadores são realizadas, as vezes ha até ganho esportivo.
Saindo 10 chegando 1. Amém, tão trabalhando direito dessa vez.
Só falta anunciar que não vai comprar Marcos e Ruan, que são caros e comuns, no resto tá sendo top.