michel araujo

Michel Araújo voltou a ser desfalque para o São Paulo devido a um edema na panturrilha direita, sofrido durante o penúltimo treino antes do jogo contra o Grêmio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista uruguaio estava cumprindo um cronograma de recuperação após tratar de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o que o afastou dos gramados por quase um mês.

Ele havia participado de apenas dez minutos no empate com o Atlético-MG no último sábado e foi relacionado para o jogo contra o RB Bragantino, mas não entrou em campo.

Além de Michel, o atacante Calleri também deve ser desfalque, já que segue realizando um tratamento individualizado após sentir dores na posterior da coxa esquerda.

O São Paulo, que busca uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2025, enfrentará o Grêmio no domingo (1º), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com 59 pontos, o time ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.