image 60

Nesta noite de sábado e friozinho em São Paulo, o Tricolor recebeu o CAM para jogo válido pela 35a. rodada do Brasileirão.

Para o jogo pudemos contar com a volta de Zubeldia, que escalou o seguinte time: Rafael, Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Rafinha; Luiz Gustavo e Alisson, Lucas, Luciano, Ferreira e André Silva.

Muita gente criticou a escalação com Rafinha jogando pela esquerda.

Bom, tudo aconteceu de fato no primeiro tempo. Desde levarmos um gol aos 36 segundos de Paulinho após defesa do Rafael, depois outro aos 18 DE NOVO, com Paulinho.

Após este apagão generalizado começamos de fato a jogar bola. Destaque positivo para Ferreirinha e Lucas. Dois belos jogadores que realmente sabem definir as coisas.

Nosso primeiro gol saiu aos 23 minutos. Gol contra de Fausto Vera.

Daí para frente só deu São Paulo. Do outro lado um time provocador, que jogava no contra-ataque e tinha sua estrela principal Hulk , para variar apitando o jogo.

O empate Tricolor saiu aos 46 minutos, após belo passe de Lucas para André Silva.

No segundo tempo os times jogaram de forma mais cautelosa e com menor intensidade que o primeiro tempo.

A primeira boa chance do São Paulo na etapa complementar aconteceu somente aos 20 minutos, quando André Silva recebeu de Lucas dentro da área e bateu rasteiro, mas Everson fez a defesa sem grandes problemas.

O técnico Luis Zubeldía ainda tentou, através das substituições, tornar o time do São Paulo mais agressivo, mas não conseguimos quebrar a retranca do Atlético-MG, se conformando com mais um empate neste Campeonato Brasileiro, mas que foi suficiente para confirmar sua presença na próxima edição da Libertadores.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.