
O vídeo de hoje faz um mega giro nas notícias, especulações, plantações e nomes que vinculam o SPFC no mercado com atletas de todas as partes e o Blog do São Paulo esclarece para você com apurações firmes e fidedignas.
Thiago Mendes, Douglas Augusto, Rogério, Zeballos, Wendell, Rodriguinho, Nestor, Galoppo, William Gomes e muito mais no giro de hoje de notícias do SPFC!
Falamos também sobre a retrógrada mentalidade de Vizzolli sobre uso da base no SPFC e muito mais! Comente com a gente!
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Zanquetta, quem é Dani Campos?
Esse cara detonou a política do São Paulo!
Exatamente o que VC deixou claro: ninguém
Existe alguém que ache a política do São Paulo boa?
Zanca,
parece que o SPFC ta nas mãos de pessoas que não querem o bem do clube.
Todo ano a mesma coisa, sempre estamos debatendo a mesma coisa.
Zubeldia sempre morre com uma substituição, mas ele nunca usa um jogador diferente, sempre os MESMOS.
fora isso, Luciano não sai de jeito algum, o cara tem cadeira cativa.
William Gomes foi escanteado de uma forma absurda.
Enquanto isso, Palmeiras e Santos, vejo direto jogadores da base, só por aqui que os mlks nao estão prontos.
VC misturou muitos assuntos juntos rs
Mal Zanca, to trabalhando e aqui no blog parceiro, foi mal kkkkkkkkk .
Mas deu pra entender vai ? hahahahah
Acho que temos que separar as coisas. Senão fica insano
Como eu comentei na tua live no YouTube,eu também não entendo porque o Zubeldia não usa o William Gomes. Apesar de mim não gostar de criticar isso é uma coisa que não dá para passar batido,a não utilização deste moleque.O William Gomes é diferenciado e eu acredito que se ele tivesse chances ele iria incendiar em algumas partidas.Eu queria entender porque não usam ele,porque dizer que ele não está pronto não cola,pois nós vimos o moleque jogar e acredito que ele agradou a maior parte da torcida…
Que Blog parceiro?
Eu vi sua live primeiro num video no YouTube um tempinho antes de mim vim para o blog aqui.
Entendeu?
Um abraço e obrigado por esses vídeos são muito esclarecedores,obrigado….
Estamos a anos contratando pé de ratos, gastando dinheiro com jogador duvidoso e tirando oportunidade de mlks da base, pra contratar Maicosuel, Jamal , Clemente Rodrigues e etc .
Gosto do Luciano, mas essa cadeira dele no time ta foda, ta me deixando puto, ele não sai de jeito nenhum e todo jogo zubeldia faz as mesmas coisas, o próximo a entrar nas subs é o Michel Araujo no lugar do Ferreirinha ou titular na lateral esquerda.
Até o Liziero, voltou e estava tomando a vaga no meio e jogando nada.
É algumas coisas que eu vejo e tento não ficar remoendo, mas por mais que a permanencia de um trabalho seja legal, Zubeldia nao se mostra apto pra isso no proximo ano, qual motivo na insistencia em alguns jogadores e esquema ? Não é possivel isso, de verdade.
Eu também enxergo da mesma forma
Não há lugar para Zubeldia dentro do planejamento para o próximo ano
Mas como não vejo qualquer firmeza na diretoria quanto à planejamento sério, não me admiraria montarem elenco para o próximo ano com ele e antes de abril trocarem de técnico
Já estão noticiando que o Belmonte disse para o Zubeldia que o paulistão é muito importante e que o campeão sempre faz a melhor campanha, ou seja, não vai ter uso da base. O paulistão vai ser igual esse fim de campeonato brasileiro, os mesmos jogadores de sempre e as mesmas substituições. Zero oportunidades para os mais jovens. Não vejo Zubeldia como o maior culpado pelo não uso da base, mês passado ele estava sendo fritado pra ter resultado a qualquer custo pra manter o emprego. A diretoria é a maior culpada! Não temos nenhum plano de uso da base, o único plano que o São Paulo tem é estancar a sangria dos prejuízos que o presidente deu ao São Paulo nessa administração. Infelizmente não consigo ver futuro feliz nos próximos anos, clube sufocado com dividas e sem dinheiro nenhum contratando jogadores de baixo nível por mais de 20 milhões cada. Só nos resta torcer por um milagre.
Já estão noticiando…
Quem está noticiando ?
Recente, o Muricy Ramalho elogiou o trabalho do treinador do Vasco da Gama, o Rafael Paiva. Este treinador trabalhou na Cotia (sub-15 e sub-17), dois anos atrás. Vi no SporTV, que a diretoria do Vasco vai dispensar o treinador no fim do brasileiro. Ele vem para o São Paulo? Conhece muitos jóias da Cotia. Leopoldo II
O Muricy elogiar ele não quer dizer absolutamente nada. O Muricy se auto elogia o tempo todo, vive dizendo que trabalha pra caramba e tal… Mas a verdade é que desde que deixou de ser técnico, não vemos resultado nenhum.
Como é bom ver mais um que enxerga essas falas de Muricy …
Impressiona a quantidade de retardados que se deixam levar pelos discursos de Muricy
Até janeiro de 2025 esse monte de nome será rotina, mas espero de verdade que a diretoria tenha mais sabedoria para contratar os laterais. Passar 2024 inteiro sem repor a saída do Caio e depois aparecer com Jamal Lewis foi o fim da picada.