
Hoje pela manhã, recebemos um questionamento sobre o andamento das conversas com Rafinha por uma renovação visando 2025. O veterano que está perto de completar 40 anos ainda está decidindo o rumo das conversas sobre seu futuro mas uma coisa é certa: ele não jogará o ano inteiro.
Mais ainda, o Blog do São Paulo apurou que Rafinha, hoje reserva, está em dúvida até em continuar jogando no momento. Mas, para não se arrepender da decisão já que ainda quer ajudar o São Paulo e jogar mais um pouco, com a mudança de calendário para encerrar o Paulistão em 26 de Março,hoje existe uma tendência de renovação somente por 90 dias e ele aposentar após o regional.
Se o Tricolor começar na Libertadores na fase de grupos, talvez ele nem jogue na competição e saia antes. Isso daria a ele uma última chance de conquistar um título já que o papo dentro do clube é pegar o Paulista bem a sério. Mas, repetindo, Rafinha ainda não cravou 100% e espera o fim do Brasileirão para dar sua última posição e o SPFC já até mapeia laterais direitos como falou Belmonte recentemente.
O que você acha?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
E tirar o espaço de alguém da base? Pior do que isso, ele jogar? Deus nos livre
Pois é, parece que a gestão do tal fundo vai começar a fazer tudo do mesmo jeito de sempre… uma pena!
É bizarro as coisas funcionarem assim no clube. O jogador decidir sozinho se vai ficar e renovar é que nem o poste mijar no cachorro. Só mesmo no São Paulo. Depois vem o Casares na maior cara de pau dizer que o clube não precisa de SAF nem administração profissional, mas num clube bem gerido muitas coisas seriam melhor feitas começando por esse exemplo aí.
já temos SAF…
Saímos
Apenas
Falidos
O momento do Rafinha se aposentar era no final do ano passado. Ele perdeu o timing.
Não sei o que é pior, Rafinha não se aposentar (não deveria nem ter jogado esse ano) ou o clube tratar campeonato regional como Copa do Mundo.
Depois os jogadores se estouram pelo excesso de jogos e o clube passa mais um ano cheio de desfalques por lesão.
Expectativa: utilizar os jovens no Paulistão.
Realidade: renovar com o Rafinha p/ jogar a “Copa do Mundo”.
SPFC passou de time da fé para time da gratidão.
É colocar ele como capitão no paulista junto com a base
após o paulista deixa ele de auxiliar fixo junto com o Milton Cruz.
São Paulo x Juventude no Morumba… penúltima rodada…na minha opinião esse é o momento perfeito pro cara se despedir.
q negócio bizarro é esse…o cara pensa em jogar 3 meses pra se aposentar e o sp ainda vai aceitar.. eu deixaria ele de auxiliar e fazendo curso pra ser treinador…acho q Rafinha tem perfil
Planejamento 2025.
Obrigado, Rafinha.
Esteja pronto, Moreira.
Obrigado, Jamal.
Se prepare, Rickelme.
Obrigado, Luiz Gustavo.
Welcome Back, Pablo Maia.
Na expectativa pela utilização de WG, o jovem Young e o artilheiro RF.
Se nem o André joga, imagina o RF.
RF ai vc ta tirando com a cara do Muricy né kkkk
No caso seria a utilização do Young young ???
Ele quer ajudar ou receber sem jogar? Ficou ambígua a matéria.
Ou será que ele acredita mesmo que “ajuda” o clube ocupando uma vaga no paulistinha, com salário alto e sem jogar?