
Com contrato perto do fim, o meia Oscar, revelado no São Paulo, acelera os interessados após fechar sua última temporada no futebol chinês sendo recordista. Ele marcou 14 gols e deu 24 assistências sendo um número nunca antes dado no quesito assistente.
Depois de uma década no país, ele que tem contratos de 24 milhões de euros anuais, sendo praticamente R$ 12 milhões mensais, fora bônus. Livre, Oscar tem prioridade pelos EUA mas tem uma legião de interessados, inclusive no Brasil.
O São Paulo, por mais que tenha teto de gastos, pode se adequar em caso de um negócio como o dele. Porém, Flamengo, Inter, Cruzeiro etc.
Há quem diga que a Arábia Saudita também tem interesse e lá ele poderia manter a remuneração.
Você gostaria dele no São Paulo?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Enquanto você lê esse comentário, mais um frango o Weverton tomou e cá estou rindo dos otários.
KKKKKKKKKKKKKKKK..
off topic: Zubeldia daqui a pouco está chegando no tanto de folgas dadas pelo Abel…
Apesar de não acreditar talvez até renda algo esportivamente. Mas uma instituição que se preze jamais aceitaria novamente um “funcionário” que saiu da forma como foi… Muito da grandeza se mostra por atitudes.
Quem se habilita pro leilão? Jogador recentemente falou tmabém que dará preferência a propostas nos Estados Unidos pois já planeja viver lá depois de encerrada a carreira.
Deixa eu ver se eu entendi.
O São Paulo vai fazer uma exceção no Teto de gasto por causa de um traidor?
Se adequar né.
Sabe o que está parecendo
O Casares deve amar esse traidor.
Sempre vem matéria desse jogador.
Deve ser o sonho do Casares.
Kkkkk
Seus comentários estão ficando divertidos
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Pode vir Oscar com urgência
Callleri não tá fazendo mais gols
Venha para o seu clube de coração
Muricy não é mais o técnico que te barrou
Rapaz… o nível tá osso viu.
Sobre o Oscar… não obrigado, seja feliz nos EUA.
Jogo dos 7 erros
Descubra o nome dos TROXAS na frases abaixo e se acertar todos, ganhe um FRANGO de brinde do Weverton.
A – “Mas mesmo com as falhas, ele é melhor do que o Rafael (isto não quer dizer que o Rafael seja ruim.”
B – “eu tambem. Valdir Perez tomava frango, mas era um baita goleiro, como diria o neto!”
C – “desculpa mas grandes goleiros também falharam …RC, Zetti, Valdir Peres, etc mas isso não os transformaram em goleiros medianos. Já o Rafael mesmo se não falhar é e sempre foi um goleiro mediano e que não deveria ser o titular.”
D – “Não entendi tanto assanho quanto à falha do Weverton, falhando ou não, se juntar nosso titular e reserva não dá um Weverton”
Caso erre, leve um CHUPA TROXA!
KKKKKKKK
E olha que a segundo falha dele contra o curinthians só esse ano
Pois é, já é o segundo frangaço dele no derby paulista fora as outras falhas menores em outros jogos.
Agora imagina só por um minuto o mesmo Weverton que muitos TROXAS da nossa torcida defende, mas com a camisa do SPFC tomando esses dois frangos no clássico contra a galinhada
Será que os paga pau desse frangueiro iria ter a mesma tolerância se fosse no SPFC?
Eu digo que não, e iriam transformar a vida dele no SPFC um inferno astral e sabe pq? Pq por mais que o Weverton fizesse boas defesas com a camisa do SPFC, esses mesmos torcedores iriam esquecer assim como fizeram com o Rafael, só iriam lembrar das falhas nos momentos oportunos.
Isso sem contar que os problemas internos do SPFC continuariam lá e a falta de mais títulos vai além da posição do goleiro, falta de tudo um pouco no clube há anos, mas para esses torcedores de miolo mole é mais cômodo elogiar o goleiro do rival, mas até caso um dia ele vem pra cá, aí o buraco é mais embaixo.
Sabe porque você tem razão?
Porque na nossa torcida em relação a jogadores que jogam aqui,são tudo oportunistas.Fosse o jogador que fosse e jogasse no São Paulo,só por este motivo estes oportunistas sempre iriam esperar falhas,para poderem criticar,e nunca iriam lembrar de defesas,gols decisivos,e sempre vão olharem os erros…
E isso que falamos estes oportunistas nunca vão aceitar.Para eles jogando no São Paulo só pof este motivo,vão ver só os erros…
Eu aceitaria ele, mas só se ele aceitasse ganhar 5% de seu antigo salario(600 mil)
candidata a nossa proxima novela…
sempre precisamos de uma p desviar o assunto e transformar jogadores e treinadores em culpados pela falta de gestão…
ano q vem o papo sera a contenção de despesas e o fdic… vamos ver se dura até o meio do ano…
Para mim pode voltar e quem ta xingando é só ele decidir um jogo que vai estar aplaudindo
Já pensou em: Thiago Mendes, Marcelo, Kingnaldo e Oscar na próxima temporada?
Rafael, Rafinha, Arbo, Franco e Kingnaldo. LG, Thiago Mendes e Oscar. Marcelo (de ponta esquerda), Lucas e Luciano (Calleri vai ter que perder lugar. Luciano fora do time é loucura).
Se não for pedir muito: treinador professor Menta.
Já pode entregar as taças!!!
Campeão da série B de 2026
Enfim o Dorival ia trocar para uma seleção de verdade!
Vai fazer um leilãozinho e parar no Flamengo
Se for para usufruir do SPA do Casares ele é a contratação ideal!!
Traidor, falso e antiético, tudo isso é e foi verdade na saída dele, mas uma coisa é fato, se voltar é pq quer mudar isso, independente de quanto ganhar de salário no SP, teria proposta melhor, e uma outra verdade, nem lembro a última vez que tivemos um meia armador de verdade jogando….
Não.
Que vá para os EUA e seja feliz por lá.
Podem falar o que quiser,mais da forma que ele saiu,não vejo ele voltando.Tem que ter vergonha depois de tudo,mesmo sendo um jogador bom,ótimo ou exelente.Se ele voltasse teria que fazer até chover,para fazer com que uma boa parte da torcida esquecesse da forma que foi para ele sair.
LEMBRAM???É aquele ditado:-Quem bate pode até esquecer,mais quem leva nunca se esquece,mesmo falando que perdeu e esqueceu.
Corrigindo.
Mesmo falando que perdoou
Judas Oscariotes? Jamais. Vade retro!