image 41

Um dos jornalistas que mais vem enfocando e tratando do assunto fritura interna de Zubeldia com relação à ser algo orquestrado e premeditado pela direção do São Paulo, Arnaldo Ribeiro comentou hoje sobre a entrevista dada por Galoppo para a ESPN.

Segundo ele, o processo de “fogo amigo” ou “fritura interna” com esta entrevista foi algo na visão dele, também parte da ação de queimar o técnico externamente. Segundo o post dele, fica a intenção explícita:

Imagem do WhatsApp de 2024 10 14 as 15.20.59 e6ceccd4

Na última semana, Casares teve que ir até a Barra Funda declarar apoio ao técnico após uma forte pressão e muitas matérias que indicavam que alguém da Direção estava fritando o técnico. Sozinho com o técnico, o foco era conseguir a classificação para a Libertadores.

Mas, além de dizer que o futebol é dinâmico e exigir a vaga, há ainda os boatos de conversas de Muricy com Tite e que a direção está insatisfeita com o uso de reforços e da base gerando problemas.

Pois bem, quando se achou que se teria paz nesta semana, ao menos até 4a feira, agora toma aí mais esta…


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.