
Em uma partida pouco inspirada pelo lado do São Paulo, o Cuiabá recebeu o Tricolor Paulista em casa, não tomou conhecimento e venceu o Soberano por 2×0. O Dourado foi muito superior na partida e dominou o a equipe Paulista durante todo o jogo. Bruno Alves, autor de um golaço na partida, não segurou as emoções ao falar sobre o motivo de não ter comemorado o seu belo gol de ‘bicicleta’ contra o Tricolor.
“Todo mundo do carinho e do respeito que eu tenho pela camisa do SPFC, foram muito tempo que eu fiquei lá. Minha família cresceu dentro do clube, eu acabei vivendo momentos muito bom e por isso também que eu resolvi não comemorar”, disse o zagueiro que teve passagem pelo Tricolor.
São Paulo se afasta do G4
Buscando a virada de chave dentro do campeonato brasileiro, o Tricolor tem um longo período de descanso para entender e tentar reparar os erros. O Tricolor entra em campo apenas no dia 16 de Outubro, contra o Vasco. Por: Mateus Avelino
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Mais um ano normal pessoal. São 15 anos que as coisas são sempre parecidas. Quando foge da curva pega uma Libertadores ou fica perigando perto da zona de rebaixamento.
Já foi a época que o São Paulo disputava até as ultimas rodadas pra ver se conseguia ser Campeão ou terminava entres os primeiros.
Se conseguir vaga na Libertadores nesse brasileirão, ainda que na preliminar estará fazendo algo fora da curva, senão será apenas o novo normal do São Paulo nos últimos 15 anos.
Casares? Não seria hora de tomar atitudes diferentes? Aproveita a “austeridade” financeira” que estão impondo devido ao FIDIC e vender, negociar e dispensar jogadores que já mostraram que não fazem a mínima diferença? Começa do zero cara. Só tenta uma vez. Aproveita e renova por completo a direção de futebol. Só deixa o treinador pra mais um ano. No demais, reseta o departamento de futebol.
Correto seria resetar o Clube inteiro, mais o futebol já seria um grande avanço.
Emerson concordo 200 % com vc mas sejamos realistas qual a chance disso acontecer ? eu gostaria de queimar a língua mas DUVIDOOOOOOO
Muitos ex-jogadores do time tem carinho pelo SPFC.
Nós temos amor pelo SPFC
Grupelhos, tem interesses pelo SPFC.
A “bola” está com Julio Casares e não tem conversa .
É o momento de ouro para extirpar .
Precisam ter poder de reação, inteligência e competência para vencer as próximas partidas. Três dias de folga para refletir sobre como querem terminar esta temporada, no alto ou no limbo?
#foraLucas
Milton Cruz pode ficar
Ele demonstrou mais respeito pelo São Paulo do que os próprios jogadores do São Paulo.
E triste, mas acho q se não apresentar um resultado favorável contra o Vasco, depois desta parada, algumas pessoas irão rodar pq a pressão será insuportável para o Casares