
A reapresentação do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, teve novidades. O atacante Ferreirinha, que se recupera de lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda, participou das atividades com o grupo. O Tricolor se prepara para o duelo contra o Internacional deste domingo, no Morumbis, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ferreirinha começou a treinar com bola na última segunda-feira, ainda com a fisioterapia. Nesta sexta, o atacante participou da primeira parte do treino e, na sequência, trabalhou com a preparação física.
O camisa 47 do São Paulo sofreu a lesão no início do clássico contra o Palmeiras, no dia 18 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante teve que ser substituído e, desde então, iniciou o processo de recuperação.
Apesar disso, a presença de Ferreirinha no duelo contra o Internacional, marcado para às 18h30 (de Brasília), ainda é incerta.
Outros que se recuperam de lesões, Liziero e Rodrigo Nestor também treinaram com o grupo. O primeiro, assim como Ferreirinha, trabalhou na primeira parte e finalizou as atividades com a preparação física. Já o camisa 11 tricolor realizou os mesmos exercícios de seus companheiros e também participou de parte do coletivo.
Para o duelo contra o Internacional, Zubeldía deve mandar a campo um time reserva visando o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Após empate sem gols na ida, o Tricolor recebe o Botafogo na próxima quarta-feira, no Morumbis. A bola rola a partir das 21h30. Por: Gazeta Esportiva
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Excelente!
A previsão era 2 meses, ta voltando com 1mes…só espero q não seja precipitação.
Ele terá que tomar infiltrações
Muito arriscado. Não o colocaria na partida de quarta feira. Paciência.
Visto o histórico elevado de lesões do Ferreirinha eu não colocaria ele na quarta feira não,vai que dá uma zica e o cara se machuca de novo e aí voltaria só no ano que vem