image 1

O lateral esquerdo Jamal Lewis, contratado para o São Paulo, chegou na capital paulista. Ele, logo ao desembarcar, conversou com jornalistas: “Eu escolhi o São Paulo porque quando tive a oportunidade de vir, na idade que estou, não poderia deixar escapar. Me sinto muito animado de chegar em um clube tricampeão mundial e ajudá-los a continuar ganhando copas e também o Brasileirão. Estou realmente animado“.

Ele falou sobre a experiência que poderia agregar vindo de ligas como Premier League, consideradas como as mais difíceis do mundo:

“Primeiramente, eu estou muito animado de encontrar os torcedores do São Paulo. Eu vi alguns jogos, estava ansioso para chegar logo e isso é a coisa mais importante para mim. Como disse, a Premier League tem uma intensidade muito grande, muitos jogadores talentosos. Fico feliz de trazer minha experiência de lá, trazer meu atleticismo. Eu amo apoiar o ponta. No lado esquerdo do campo, defender, atacar. Ajudar o time a marcar gols, ajudar com assistências. Espero ajudar o São Paulo com isso e contribuir”.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.