image 106

O meia paraguaio Bobadilla, volante titular do São Paulo desde a lesão de Allison e que marcou até um golaço ontem, é alvo de sondagem de europeus nesta janela. Como ele é presença na Seleção do Paraguai e agora está forte e fime no time Tricolor, naturalmente ele está em evidência.

Convocado para os Jogos Olímpicos, o volante aceitou o pedido do São Paulo,não foi, se firmou e agora domina o setor com Luiz Gustavo. Só que no Tricolor, quem se destaca, aparece. E é o caso de Damian. O Blog do São Paulo recebeu a informação de que o paraguaio recebeu consultas de times europeus.

Bobadilla custou R$ 10 milhões por 60% ao cofres tricolores e tem multa estimada de 30 milhões de euros. Neste momento, não há interesse em vendê-lo mas se o assédio seguir até o final do ano, é possível que haja uma venda pois o São Paulo ainda precisa muito de caixa.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.