Como podemos ver, na tradicional aposta entre comentaristas sobre resultados da rodada, o São Paulo foi voto vencido totalmente com 4 vitórias do Palmeiras, 4 empates e 0 vitória do Tricolor.
Ambos os times estão com possibilidade de entrarem com reservas ou mistos, sem confirmação de possíveis surpresas ainda. O que você acha?

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Então tá, só que são paulo é são paulo!
Acho que se jogar com mistão (como deveria) eles realmente são favoritos jogando em casa. Mesmo assim aposto em um empate para esse jogo.
Não nego que esse jogo específico me deixa com a pulga atrás da orelha: jogo que não vale “nada” + o alter ego Necromante do São Paulo torna esse jogo perigoso. Não gosto disso. Mas contra jornaleiro a moeda sempre cai em pé!
No AT, Sá cantou 3 zagueiros. Raí Ramos cantou time misto qualificado da porcada. Que nossos reservas entrem com a faca nos olhos, aí sou ainda mais São Paulo!
Bom jogo, amigos!
Neste jogo específico os jornalecos apostam contra o São Paulo, pois como sempre apostaram assim.Porem sendo o Klaus que vai apitar eles ficam mais a vontade para tal aposta.Pelo motivo de ser o Klaus não sei não,tomará que eu esteje errado.Hoje o portuga apita o jogo inteiro.Querem apostar?Tomará que eu erre nesta minha visão.
entrar com o time reserva é pedir pra ser goleado e levantar a moral do rival.
Porco completo, temos que destrui-los e ajudar o Fortaleza