CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

Sem titulo 1 1

A transmissão da Globo como já sabemos é um escárnio. Começa de Caio Ribeiro e Vilani que sãopaulinos, tentam a todo custo parecerem que são imparciais e para isto, criticam o São Paulo em tudo e exaltam o Flamengo o tempo inteiro. Uma vergonha. Até o Junior, mais identificado com o Flamengo, era mais verdadeiro.

Além de narrarem como se o mundo todo fosse Flamengo, ainda há o despreparo de terem informações corretas sobre jogadores, histórico, trajetória e dia a dia. Pior ainda, errando nomes, cronologias e fatos do Tricolor como se fossem vietnamitas transmitindo um jogo aleatório do Brasil.

Até aí, já sabemos que é nojento mas estamos acostumados. O pior de tudo é o que está na imagem do post: um microfone na frente da torcida do Flamengo tentando equiparar e captar o grito de 5 mil contra 53 mil, algo ridículo. Desde o episódio da Flamureta, de Carlos Eduardo Lino dizendo que o Flamengo ia triturar, de não mostrar o São Paulo entrando em campo, de não mostrar a festa da taça entre outros, o filhinho da mamãe Globo apanhou de novo, é nosso filho junto com as porquinhas rosas. CHUPEM!


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.