CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

O elenco do São Paulo finalizou na manhã desta sexta-feira (21) a preparação para enfrentar o Vasco da Gama, às 21h30 deste sábado (22), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. O técnico Luis Zubeldía e sua comissão comandaram diferentes atividades técnicas ao longo da sessão no CT da Barra Funda. Os atletas com maior minutagem na partida contra o Cuiabá, além dos trabalhos com os demais na primeira metade do treino, cumpriram um cronograma de recuperação. A delegação são-paulina viajou nesta tarde para o Rio de Janeiro, em voo fretado da Sideral, já iniciando a concentração para o duelo.
OBS BLOG: Zubeldia pretende atacar o Vasco e conseguir os 3 pontos fora de casa para compensar a derrota contra o Cuiabá. Será que conseguiremos?
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Cruzeiro tentou o Dudu do joelho podre, oferecendo uma fortuna…
Tá querendo tirar o problemático Gabigol do Flamengo…
Eu, se fosse o Rui Costa, daria uma ligada para o Alexandre Mattos e ofereceria o James para eles.
Do jeito que o Cruzeiro tá, parecendo cachorro que vê o portão aberto e sai pra rua mijando em tudo que é poste, é bem capaz de sair negócio…
Responder
O SÃO PAULO PRECISA DE NÓS!
Eu oferecia James Rodriguez, Wellington e mais, ou alguma quantia em dinheiro, pelo Marlon.
O dono do Cruzeiro tem essa bala toda?
Falam que ele tem dinheiro mas o queria saber se vem da empresa, no caso a rede de supermercados ou é a fortuna pessoal dele.
Se for a opção número um, ele pode levar tanto o clube quanto a empresa pro buraco.
A fortuna pessoal dele é de 9 bilhões e a empresa dele fatura 17 bilhões por ano… nem se ele se esforçar muito consegue ir pro buraco com tanta grana!
Não é melhor investir no Philipe Coutinho do que no Alex Sandro?
será que vai mudar o 4-3-2-1
espero que sim. pois o time deste jeito não está jogando nada.
melhor jogar no 3 5 2
Bom…acho que o Zuba já conhece o elenco bem….sabe quem são os queridinhos, porém precisa de pulso forte tb para colocar certos jogadores em seus lugares….técnico e jogadores são responsáveis pelos resultados…dito isso, entendo que o Zuba deveria chamar todos para uma conversar e definir definitivamente quem joga na posição que mais lhe agrada…sem ficar fazendo adaptações disso ou daquilo…por ex…entre o Luciano e o Lucas…o Lucas não tem comparação…o cara rende mais no meio…e sempre foi assim. ponto. Futebol tem que ser prático…se ficar inventando muita coisa, será mais do mesmo.