CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

Milton Neves disparou contra o atacante Luciano, do São Paulo, durante o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo (16), pelo Brasileirão. Para o apresentador, o jogador do SPFC perdeu chance clara por finalizar como “pé de pano”. O apresentador aproveitou para disparar sobre a qualidade do camisa 10 do Tricolor paulista e chamou a atenção para os “xiliques improdutivos” do atacante.
“E o pé de pano de Luciano? Se preocupa mais em dar xiliques improdutivos do que dar a famosa bica na bola”. Luciano teve a pior nota da partida entre Corinthians x São Paulo ao lado do zagueiro Cacá, que marcou um gol contra no confronto, e pior até mesmo que Caetano, do Corinthians, que foi expulso. O camisa 10 terminou a partida com nota 6,1, segundo o Sofascore, e foi substituído por Wellington Rato aos 24 minutos do segundo tempo. O atleta finalizou apenas uma vez na partida e acertou dez passes de 11 tentados. Foram apenas 25 ações com a bola enquanto esteve em campo. Luciano ainda buscou três dribles, mas não acertou nenhum. O jogador ainda ganhou cinco de 11 duelos contra adversários pelo chão, mas perdeu todos os três que tentou pelo alto. Por: Torcedores.com
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Poisé, vai ser difícil quitar esse débito viu. Cagada da porra.
Tinha que ir um Calleri ajudar na defesa e rifar a bola lá na puta que o pariu pra torcida vibrar e aí ele falar pro Luciano “tá vendo mongolóido, bola pro mato que é jogo de campeonato”.
Não me conformo como um caneludo desse vira ídolo de um SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, esse cara não serve nem pra limpar as chuteiras do contestado Carlos Miguel que jogou no tricolor em 98 até o início de 2000… Esse tal Luciano tem que jogar perto do gol, se não for assim tem que deixar no banco, não acrescenta em nada e a maioria dos gols que faz é bola sobrada ou que só precisa empurrar pra dentro do gol, e ainda deram a 10 pra essa tranqueira !!! Inacreditável.
Luciano fica muito pilhado quando joga contra os galinhas e não acerta nada, ainda mais, jogando de meia, coisa que ele não tem a menor vocação. Estava indo buscar.
a bola na linha dos zagueiros, como nos tempos do Diniz. Lamentável.
Nem quero repetir o que acho dessa “mizera” do Luciano. A questão pra mim é o Zuba conseguir acha uma vaga pro Galoppo e outra pro André Silva. Sei que é difícil tendo Lucas, Calleri disponíveis, mais acho que vale a tentativa. Bola esses dois tem.
Eu tentaria de Lucas e André nas pontas, Galoppo vindo de trás no lugar do Xilique e Calleri no comando do ataque. Goleiro, Allan Franco, Arboleda, Moreira, Wellington, Alisson e Luis Gustavo completariam o time titular.
Ué, pro Galoppo seria por ele na direita, tal como o Nestor na esquerda. Assim, centralizando o Lucas. No caso, de meia-direita.
O André tem que ter sequência e o forte dele é pelo meio mesmo. Acredito que rende mais no lugar do Calleri ou do Lucas, ou seja, por enquanto: banco.
O grande problema do Luciano é que ele é um jogador nota 5, muito inspirado chega no 6 mas se acham um jogador 9.5, porque 10 só o Pelé.
E ainda deram a 10 pro cara. Quem foi o genio?
Ele mais atrapalha do que ajuda, prende a bola, quando solta ou chuta mal ou dá passe errado.
Agora tem 2 fominhas em campo: Lucas e Luciano.
Pqp tava com concordando até o cara falar que Lucas é fominha kkkkk por mim ele tinha que ser eh mais fominha, pq o resto do time não acompanha a qualidade de
Tudo bem enfeitar um pouco, fazer uma ou outra firula, mas o cara, no último ano, criou um estilo displicente de jogar.
Fica dando toquinho, jogando em câmera lenta.
E isso o tempo inteiro.
Pra que isso?
Isso não ajuda nem o time, nem ele mesmo.
Se fosse na Europa, comeriam o cara vivo.
Aqui ficam dando essa liberdade em prol de um status que o cara criou.
Não tem o que fazer.
O treinador tem que conversar.
E pôr na cabeça do cara que ele está numa viagem errada.
Ou joga sério.
Ou é bronca e banco.
Aí contra um Cuiabá da vida, faz gol e joga mais ou menos e o pessoal esquece das palhaçadas dele em campo e fica pedindo pra ser titular no próximo jogo pq não tem ninguém pra disputar a vaga com ele
Ele é superestimado sim…comete muitos erros…mas tb é decisivo…só não devia ser inquestionável no time como anda ocorrendo com a exceção de Dorival.
Agora fica fácil criticar o Luciano e chamá-lo de pé de pano depois da atuação dele contra o curica…pq o Sr. Milton Neves não falou isso depois do jogo contra o Talleres, Vitória, Cobresal onde ele fez gol e virou o artilheiro do ano do time? Assim fica fácil criticar só na boa.
Luciano chegou no SP e já fez seu gol na estréia e sempre foi importante para o time. Jogando ao lado do Calleri, como aqueles pontas-de-lança antigo, ele seria bem mais útil.
Cadê aquele time da Arábia saudita que estava louco para levar o Luciano embora no ano passado???
Na verdade, ele está sendo no São Paulo o que sempre foi nos outros lugares: Um jogador muito irregular, com momentos de brilho alternado com atuações ruins e/ou apagadas….
Tremenda falta de respeito com nossa história um cara desse ser o camisa 10.
Jogador “água de salsicha”.