CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

O que se esperava, ocorreu. Zubeldia aprovou o nome do volante Thiago Mendes que deu sinal verde ao São Paulo para tentar contratá-lo junto ao Al Rayyan. O argentino viu que o jogador além de amar o Tricolor por ser sãopaulino, está com fome na carreira e quer conquistar. A bola agora, é dos gestores Tricolores que tentarão convencer o seu clube a negociar neste momento e buscar uma composição.
A polivalência, conhecer o clube, ter experiêcia e forte capacidade de movimentação no meio, agradou demais à Zubeldia e sua comissão técnica. Muricy deu aval por já ter até treinado o atleta.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
20 jogos , 1 gol e 1 assistência em liga amadora , não me anima.
O cara tá jogando de primeiro volante, bicho…
Liga amadora irmão , nível pelada
Depende do preço… se não tiver que pagar uma bala por ele é ele vier sem salários astronômicos e contrato longo pode até valer.
Vale a pena repatria-lo tendo que pagar a transferência?
Acho que não.
Achei péssimo. Significa que o Galoppo nao deu certo. Não gostei.
“Significa que o Galoppo nao deu certo”
isso não é novidade para quem assiste os jogos e não fica forçando da cabeça um jogador que não existe
Nao gostar da contratação do thiago Mendez sinceramente e complicado
para mim contratava pra ontem muito bom jogador
Jogador que nunca me animou, jogador de 32 anos, que nunca foi de seleção, salário alto, possiblidade zero de revenda, mas é São Paulino eles dizem, então que seja bem-vindo.
Só me resta lamentar.
Vai ter que jogar tudo o que nunca jogou pra eu acreditar nessa contratação. O que esse cara errava de passe era inacreditável pra um volante.
Mas o que realmente incomoda é que a vinda dele talvez não supra ainda a lacuna do Pablo.
Operação financeira nada simples.
E eu não engulo o perfil bunda mole dele, acho nada a ver com o elenco que temos. Aliás, já temos um cai-cai no Luciano, não precisamos de mais um.
Pequeno dia.
Quando saiu era mais ou menos…agora, mais velho, está melhor? Talvez, taticamente, muito tempo na Europa, mas não acho que vai agregar muita coisa não…
Fez um teste com o chefe?
Caraca, tem certeza que existe torcedor são paulino comentando neste blog? Será que não é anti zombando? Com torcedor assim, quem precisa de rival torcendo contra?
Isso porque o Paulo Scala ainda nem comentou…..
Se loko…
O blog parece o mito das lamentações.
Pra quem acha que o Alisson merece seleção, o Thiago tem que ir pra seleção interplanetária….
Parece o muro das lamentações…
Ótimo reforço se vier… provavelmente vamos nos livrar do chinelinho Rodrigues, o que já abre espaço pra uma grande contratação em termos de salário. Além disso, o Luiz Gustavo que também ganha bastante tem contrato apenas até o final do ano e talvez não fique para o ano que vem.
Pablo Maia se voltar bem deve ser vendido no final do ano, então é realmente uma posição que precisamos de reforços até pensando nas próximas temporadas!
Certamente que ainda joga bem.
E tem muit lenha pra queimar.
32 não pode ser considerado veterano, especialmente para um jogador rápido.
E assim teremos dois ótimos volantes, T. Mendes e Alison.
Thiago sabe encaixar bem a marcação , além de melhorar e acelerar a saída de bola.
E lembro que ele fazia também a lateral direita.
Então acho uma boa mesmo.
Bom… Quem gostou, gostou.
Quem só gostou, não gostou.
Veremos quando ele jogar.
Jogador que era bem mediano, lembro que xingava muito ele pelos chutes que dava, precisava de no mínimo 10 chutes pra acertar o gol, não tô dizendo fazer o gol, tô dizendo ir na direção, pq na maioria o goleiro defendia sem dificuldades e olha que ele chutava bastante, sem falar que era um cerca frango marcando, sinceramente não acompanhei ele na Europa, espero realmente que tenha evoluído tanto como dizem, vamos aguardar e torcer.
Alisson, Nestor, Galoppo, LG, Bobadilla, Negrucci, Lizieiro voltando..
Será mesmo que precisamos de mais um segundo volante?
Não vou entrar na questão técnica, apenas uma reflexão sobre o elenco x calendário.
A grana é curta..
Será que não deveríamos focar em 1o volante, LE e centroavante (André Silva não tem dado conta de substituir o Calleri)
Penso a mesma coisa.
Mas há quem diga que quem não veja sentido no retorno do Thiago Mendes nao seja são paulino.
Agora todo jogador de bom nível que atuou por aqui, que se diz são paulino ou deseje jogar no Tricolor temos que contratar.
Clube endividado, inchando o elenco em uma posição que já temos bons jogadores.
Oportunidade de mercado alguns dirão, outros dirão que vai suprir a lacuna do Pablo Maia ou venda do Nestor.
E ainda somos obrigado a ler declarações sobre a filosofia “money ball” rsrsrs.
Poxa, está na hora trazer novos ídolos, os do passado podemos deixar dando audiência na TV.
Enquanto isso o Guarani trazendo Giay e Mauricio (que tem tudo para arrebentarem) e se desfazendo dos tais idolos Dudu e Luan..
Bom jogador, vai ajudar muito!
Se não tiver que pagar nada será um ótimo reforço.
Zanca, não sou novo, mas logo vai precisar renovar o público aqui. Parece até aviso de enterro kkkkk
E, digo mais, Mendes vem e bobadilla nao volta da copa América. Talvez seja o Galoppo, arrisco nos dois na venda da janela.
As pessoas descarregam a própria agrura e depressão no blog.