CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia
Nem precisa comentar. O que passamos em jogos e no dia a dia, conseguiram até em jogadores de Seleção…é a tal “liberdade de expressão”. Só que sempre se expressa contra o São Paulo, coincidência, né?

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Quem deu a nota foi o Footstats e o Pablo Maia ficou à frente do Beraldo (que nem é mais jogador do SPFC), do Vinicius Jr, do Raphinha e vários outros.
Portais grandes do Brasil e da Espanha estão exaltando o Beraldo com o futuro da defesa do Brasil.
E o clima no Fortaleza não deve ser tão bom assim, vamos lá Casares, faça uma nova oferta, logo logo os jogadores vão fazer um jeito de derrubar o Vojvoda.
https://ge.globo.com/ce/futebol/times/fortaleza/noticia/2024/03/23/vojvoda-critica-desempenho-do-fortaleza-em-nova-derrota-time-sem-sangue.ghtml
O SP não fez proposta. Sondaram o Vojvoda e ele disse por intermediários que não queria nem conversar pois tinha contrato e cumpre seus contratos. Vai só ser viável quando mandarem ele embora lá ou quando decidir que não renova e o contrato estiver no fim.
Falou isso, mas pode mudar de ideia. a conjuntura mudou, a proposta pode mudar, a conversa pode ser diferente.
Acho que, se é para apostar em técnico mais prá novato do que para veterano, um cara como o Voyvoda seria o ideal. na verdade, menos experiente que ele, o São Paulo não deveria nem cogitar.
Muricy nao quer estrangeiros!
se for um mesmo um dogma impossível de contornar… erro dele!
Não é simples assim. Tava conversando com amigos que moram lá e torcem pro Fortaleza essa semana. Fiz várias perguntas a respeito do desempenho nos últimos jogos após a violência da torcida do Sport. Eles falaram a mesma coisa… O Fortaleza estava jogando muito mais bola antes do ônibus ser atacado. O Voajvoda não perdeu o vestiário, muito pelo contrário, acreditam q se ele sair o time desmorona de vez. O problema é nítido, psicológico. Eles acreditam que os jogadores mais abalados vão continuar mal se trocarem de equipe e não for feito um tratamento adequado que precisa de tempo! Eles nunca estiveram tão pessimistas. Pra eles o Sport tinha que no mínimo ser eliminado no Nordestao. Já pensou se o Fortaleza tiver q jogar com eles novamente nesse mesmo campeonato?
Eles descreveram jogadores com aparentes problemas psicológicos como o Thiago Galhardo que até deu uma pausa na carreira, muitos precisavam fazer o mesmo, mas e o tempo pra isso e as cobranças?
Não é tão simples trazer jogador deles pra cá. Já pensou um cara traumatizado indo jogar uma libertadores na Argentina, ou um clássico por aqui mesmo… com pressão da torcida ou até violência em alguns casos? Eu não arriscaria.
Se a direção do Fortaleza demitir ele (coisa que eu duvido que aconteça), a direção do São Paulo tem que contratar no mesmo minuto.
Amigos, não dou um pingo de atenção a esses portais falidos moralmente.
Globo esporte, uol, folha de SP, Estadão, lance…São similares as famílias quatrocentonas de SP. Já tiveram relevância e hj vivem de publicidade federal pois o povão não dá a mínima bola a eles.
Segue o jogo, sem chororô!
Por isso essas empresas querem tanto a regulamentação das redes sociais, o torcedor honesto e consciente não acredita nem em 5% do que esses abutres falidos contam…
Eu por exemplo, uso como confirmação de assuntos sobre meu amado tricolor e fonte fidedigna de informação verdadeira o blog do Zanqueta, o jornalista Gabriel Sá e mais um ou dois no máximo.
Quem consome futebol e gosta de acompanhar um pouco do que rola nos bastidores, tem o dever moral de não cair nas falácias da ex imprensa, basta acompanhar canais que demonstraram seriedade e respeito com a informação, principalmente com relação ao SPFC, que sempre é alvo desses falastrões.
Se o estagiário do uol (fonte de barrigadas e assessoria de imprensa de comunista) acha isso ou aquilo, ele que se lasque, audiência minha que não terá em hipótese alguma!
Apesar do nosso amigo Zanqueta estar na europa, ao que acompanho, ele tem muitas fontes internas no SPFC, inclusive, linha direta com a presidência, lhe trazendo informações mais sólidas e confirmações ou não de boatos, em um mar de malucos querendo dar o furo, eu fico com nosso amigo são-paulino que como nós, só busca a verdade!
Um ótimo domingo a todos!
Entendo…
mas vosmecê só pôde chegar a uma opinião sobre esse portal de notícias porque acessou várias vezes e leu várias matérias até formar um julgamento próprio com um mínimo de embasamento e coerente com seu modo próprio de pensar, não é mesmo?
(a não ser que se queira fazer no estilo “maria vai com as outras, o que tenho certeza não ser o caso)
Então, se adotar uma postura de censura prévia a outras fontes de informação que não as favoritas daqui para frente, de que maneira vai conseguir manter a maneira de formar uma opinião que foi tão proveitosa no caso acima?
Esse é o paradoxo.
Se pesar muito no “só vou ler ali onde gosto”, corre sério risco de incorrer no “não li e não gostei”, além de perder contrapontos fundamentais para corroborar as próprias convicções.
Sério que vocês acessam esse LIXO ?? Isso aí é um ANTRO de M&RD@, tem que ser muito imbecil pra dar audiência a este BANDO de LACRADORES DE B0ST@ !!!!
Vivem querendo enganar as pessoas de bem com fakenews… Uma privada de rodoviária e isso daí são as mesmas coisas… Tem trouxas para TUDO mesmo….
Sério que vocês acessam esse LIXO ?? Isso aí é um ANTRO de M&RD@, tem que ser muito imbecil pra dar audiência a este BANDO de LACRADORES DE B0ST@ !!!!
Vivem querendo enganar as pessoas de bem com fakenews… Uma privada de rodoviária e isso daí são as mesmas coisas… Tem trouxas para TUDO mesmo….
UOL = Intestino – Cheio de B0ST@ dentro…
UOL = Intestino – Cheio de B0ST@ dentro…
UOL = Intestino – Cheio de B0ST@ dentro…
UOL? Pergunta retórica. Veículo de propaganda política, não é jornalismo. 98% de tudo que você ler ou assistir no UOL terá pano de fundo o interesse político da ala lulista do PT (nem todos ali defecam pela boca e nem todos são descondenados pelo esquemão do poder, com a ajuda muito conveniente da turma do “estancar a sangria”, “criminalizar a política”). Outra coisa que precisa acabar no país é o uso de dinheiro público para bancar meios de comunicação seja direta ou indiretamente via empresas que captam via BNDES ou tem contratos com o governo. Outro dia via alguém falar que a mãe de todas as reformas é a política que acabe com reeleição e mude a forma de concorrer com voto por distrito, é a maior verdade que li em muito tempo, todo o mal que vivemos com essa polarização e populismo se deve ao apego ao poder. Não dá para mudar tudo de uma vez, Bolsonaro provou isso, mas a população pode cobrar uma reforma política, isso é legítimo e não tem bandeira.
controle-se, garoto!
Cara, o próprio Lênin viu que a mudança através do controle dos meios de produção e a demonização dos agricultores ditos burgueses era uma aberração e se arrependeu, o próprio Fidel disse que erraram na política econômica e por isso levaram Cuba à miseria e aos embargos, só vocês continuam apoiando ditadores facínoras pelo mundo e que usam do tráfico de drogas para financiar suas campanhas de tomada de poder, essa utopia comunista é nefasta e extremamente autoritária e assassina. Lamarca Marighela é meu ovo esquerdo. Precisamos de democracia. Fim da reeleição (irrestrita e para todos os cargos), voto distrital e fim dos cargos vitalícios nos três poderes. Esse apego ao poder e defesa de caudilhos apenas forma outros com sinal trocado como o Bolsonaro. Vocês é que precisam de controle, deveriam proibir essa ideologia no mesmo nível que proibiram o nazismo, isso é coisa de gente que não superou a “revolta” adolescente contra a figura dos pais ou fumou muita erva com excesso de THC ou só é FDP mesmo.
cara.. a resposta era pro outro ali que reiterou no palavrão e deseducação.
mas êita que parece que serve para vosmecê, também.
Lênin? Fidel? Bolsonaro?
textão lacrador da política aqui em site de futebol?
esse proselitismo político todo foi em resposta a qual parte de meu comentário?
controle-se, guri!
Ah, desculpe, pensei que era para mim mas é o nome, Lamarca Marighela, dois alvos lindos para treino de soldados e aspirantes. Pena que a Operação Valquíria não se concluiu, teria sido um belo acordo com os aliados depois de limparem a Alemanha dos nazistas, limparem o mundo dos bolcheviques, até hoje temos que lutar em função dessa ideologia nefasta, enfim. Que venha o Felipão (para falar de futebol). Não é proselitismo, é necessidade, quero ver quem compra a ideia de uma reforma política no Brasil, pelo visto o silêncio e a idolatria de políticos populistas e corruptos alimenta mais a vontade de viver nas pessoas.
Caramba!
E o cara ainda ficou de molecagem e continuou esticando o assunto por aqui?
Operação Valquíria? Alemanha nazista? bolcheviques?
Ameaças veladas de assassinato?
Aqui num site de futebol?
Jura??
Se eu tivesse chamado de fascista ou coisa assim… mas nem isso!
Tá perdidinho, o coitado!