CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

image 93

O elenco do São Paulo segue em preparação para o jogo contra o Talleres-ARG, às 21h do dia 4 de abril (quinta-feira), pela primeira rodada do Grupo B da CONMEBOL Libertadores, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

A atividade desta sexta-feira (22), no CT da Barra Funda, começou com um trabalho orientado pela preparação física, com exercícios de agilidade e velocidade.

Na sequência, Thiago Carpini comandou um trabalho de ataque contra defesa, com situações de superioridade numérica do setor ofensivo: dois contra um ou três contra dois.

Na sequência, houve um trabalho de organização tática, também com situações de superioridade numérica. Por fim, houve um ensaio de finalizações.

O elenco são-paulino faz mais uma atividade no CT da Barra Funda neste sábado (23).

https://saopaulo.blog/


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.