
Nos últimos 2 dias algumas informações sobre um possível interesse do São Paulo em Caíque, volante do Juventude que já trabalhou com Carpini e que seria indicação do técnico Tricolor para suprir uma possível necessidade na volância com convocações de Pablo Maia.
O jogador em si, realmente existe. A informação é que é inexistente. Após perguntar à várias pessoas da gestão do clube e inclusive ao técnico que elogia o atleta, a informação é que nunca foi conversado o nome dele dentro do São Paulo.
Tal qual Salentiel na outra semana, Luis Castro treinar o São Paulo, coisas destas que vemos costumeiramente, este é mais um boato sem veracidade conforme apurado pelo Blog do São Paulo junto à quem é de direito no clube.
O que existe hoje são conversas para reforçar o time ou já em Abril ou no meio do ano. Lateral e volante são sim nomes procurados, entretanto, não Caíque.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Do post sobre Maceió, ele não pode jogar o Sub 20 porque fará 21 anos em Julho.
Assim sendo, se contratado, tem de ir aos profissionais.
28 anos sem destaque em lugar nenhum.
To bem de boa.
virou moda setorista que cobre o clube jogar jogadores aleatórios pra torcida cair rm cima, e ainda colocam que o CARPINI que pediu. Qual sentido?
Ninguém vai ser responsabilizado por nada né, então o tiro come solto…
Jornalismo “profissional” que chama