
“Estamos tristes, envergonhados, mas é continuar trabalhando e tirar as lições e buscar forças para a gente reverter. Ano passado a gente teve uma dura desclassificação, a gente queria muito ser campeões paulistas neste ano, mas agora é juntar forças e fortalecer ainda mais todo mundo para podermos fortalecer mais esse ano.
“A gente sempre treina os pênaltis, ainda mais quando a gente tem jogos que podem ir para os pênaltis, mas são detalhes. Não perde quem erra, perde todo mundo e saímos hoje eliminados. Ficamos tristes e é difícil encontrar o que dizer ao torcedor a não ser pedir desculpas”
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
A torcida que conduz mandou o recado.
“Hei Carpini, vai tomar …., no piiiiiiiiii”.
#Adeus, estagiário.
O SPFC precisa de um técnico de verdade.
Temos um goleiro que hoje justifica a convocação, assim como o Pablo Maia.
Bem que o café com leite poderia levar nosso estagiário pra estagiar na seleção também.
Tragam o Joel, Nelsinho Batista, Guto ferreira. Qualquer um desses faz um trabalho melhor com esse elenco.
Cara, por mais que eu torça o nariz pro Rafael, hoje o cara fez uma partida digna de grandes goleiros.
Por ele o São Paulo não merecia cair.
Concordo plenamente, foi seguro. E nos momentos importantes ele foi decisivo fazendo uma defesa cara a cara que manteve o time na disputa, e depois na disputa de penalti catou um penalti que poderia ter dado a classificação.
Pra mim, os melhores jogadores do time foi ele, Pablo Maia e Lucas. No mais a maioria esteve muito abaixo, mas acima de tudo o Carpini tá sem condições, escala muito mal, parece que não treina o time, mexe muito mal e consegue piorar o time nas alterações.
Voltando do jogo, o que vi :
O São Paulo tinha boas chances com Ferreira em campo.
Quando saiu e colocou Erick, matou o ataque.
Erick é muito mas muito fraco, como já tinha sido nas partidas que vi pelo Ceará na série B.
Depois, quando Carpini mexeu tirando Welington de onde saiam as poucas jogadas mais agudas, enterrou de vez o ataque.
Michel Araujo é dose.
Aí, para completar a pá de cal, tirou o centroavante.
Ficamos com um monte de armandinhos e o mais objetivo era Lucas e o mais batalhados, Pablo Maia, um monstro em campo.
Uma só chance de gol no segundo tempo nos pés de Luciano.
E só.
Muito pouco, acabou sendo uma vergonha.
Cuidado São Paulo pois este ano não haverá molezinha, aliás, o Paulista era a molezinha.
Pergunta :
Por quê James não bateu penal ???
Porque o estagiário não colocou o mesmo. E, colocar o cara no final e pode olhar, que o time melhorou com ele em campo, espero que a diretoria acorde e o coloque pra fora, não tem condições nenhuma esse cara…
Sinceramente, não vi essa melhora toda que vc viu.
Quem jogou bola foram 2 : Pablo Maia e Lucas Moura
Quanto a ele não ter colocado James para bater, não sei.
James , o craque do time , tem de pedir para bater . Assim fica fácil, nunca erra.
Ah, em tempo :
Muricy Ramalho teve papel preponderante na escolha de Carpini.
Gostaria de vê-lo na mídia para explicações… mas acho que não aparecerá estes dias… apenas uma percepção.
O craque que pega banco do Luciano? O craque que joga 10, 15 minutos por partida sóno desespero?
Se sou o James, além de não bater o pênalti, pediria minha rescisão e iria procurar um equipe em que a diretoria entende que quem faz um time jogar bola é o técnico!!!
Carpini respondeu sua pergunta na coletiva: James não bateu pênalti porque não se apresentou pra bater. Em outras palavras, o “craque” amarelou.
Ué por que o craque? Pega a minutagem dos jogadores ai…
O Diego Costa e o Michel Araújo jogaram muito mais.
Do mesmo jeito que o Galoppo, o James ficou no banco quase o campeonato todo.
Era opção do treinador, que deveria se garantir no tempo normal.
Na hora dos penalties eles tem que dar conta? Manda o Luciano bater os 5!
Luciano bateu o penal… e fez.
Ainda que não tenha jogado bem.
E me perdoe, James não mudou nada a dinâmica da partida e bateu super mal uma falta perto da grande área.
Vc vê um craque que eu não vejo.
E ratifico, se não bateu porque não quis, é um CAGÃO.
Para mim, ele não tem condições físicas para CAMPEONATOS.
Tem para minutos e para partidas amistosas ou torneios curtos e só !.
Então Ricardo, mas a gente foi para os penalties justamente porque o Luciano perdeu 3 gols na partida.
Não acho que o James aos 32 seja exatamente um craque.
Mas acho que o James mudou a dinâmica do jogo porque jogou exatamente onde havia um buraco no meio campo.
Repare que desde que ele entrou em campo, o Novorizontino não chutou mais no gol, e eles estavam dando uma baita pressão no começo do segundo tempo.
Sobre o penalti, eu não acho que ele seja cagão, se fosse ele não teria batido contra o San Lorenzo na Sulamericana com o Dorival.
Por isso que estou com a impressão de que ele foi fdp com o Carpini, justamente por ter sido preterido.
Treinador tem que saber motivar todos os jogadores do elenco, não é dar a 10 pra um bagre e eleger ele como salvador da pátria, depois cobrar ajuda dos outros.
Respeito sua visão, mas pra mim o Carpini morreu abraçado com o Luciano.
Agora veja se o presidente Luciano foi hoje dar entrevista que o Carpini está de parabéns por colocar “o Lucas no lugar dele”.
Tarsio
Perdão mas Luciano não perdeu 3 gols.
Perdeu UM gol no segundo tempo.
O cruzamento de Welington no primeiro tempo, estava bem longe do gol para acertar um cabeceio.
Perdão novamente mas tento ser justo.
Ele jogou mal como a maioria como Erick, Michel, Diego Costa ( responsável pelo gol do Romulo e que perdeu o penal ), Rafinha…
O que vejo é que alguns constroem uma narrativa bem passa pano.
No caso de James por exemplo…
Querem ver ele um craque injustiçado.
Jogou mal também…
Sem crise, são apenas formas de ver o jogo meu irmão.
Mas da minha parte, passar pano, de forma alguma.
Exceção de Pablo Maia no primeiro tempo, da defesa que jogou no mano a mano, e da disposição do Lucas, todo o restante foi mal o jogo todo.
Citei o Luciano vs o James porque essa foi a escolha óbvia do treinador o campeonato todo.
Mas no meu time, o Galoppo não ficaria no banco num jogo como hoje de forma alguma.
Merecia inclusive mais tempo de jogo do que o próprio James.
Inclusive, se ele tivesse entrado com um meio campo mais encorpado e perdido, eu entenderia demais a aposta do Luciano no segundo tempo.
Novamente, aponto aqui o Luciano porque ele escolheu deslocar o Lucas pra ponta e montar todo o time ao redor do cara.
Mas hoje a derrota é muito mais na conta do treinador do que nas faltas de finalização dele.
O crack amarelou ?
Ele fez foi certo.
Segura tua batata aí carpini.
Mano, o Carpini tinha uma alteração e não tirou um zagueiro pra colocar o Galoppo pra bater o penalty!
Mas na hora da decisão, o James é que tinha que se arriscar, podendo ser eleito vilão de novo, após 10 minutos de jogo…
Como que pode ter sentido isso? hahahahaha
Falei aqui …, esse Erick é fraquinho.
Vi jogos dele no Ceará, sumia em campo.
O Carpini escala errado, demora a mudar e ainda erra as substituições.
Parece o M1tobol …, desorganizado e sem sistema defensivo …, um deserto no meio-campo.
O James treina para a seleção da Colômbia, apenas tenta receber o que o SPFC lhe deve.
Não achei o Erick fraco não Paulo, acho inclusive um bom jogador para compor elenco.
Também concordo sobre o buraco no meio campo, o estilo de jogo não me agrada, e hoje claramente foi muito errado, assim como havia sido no último jogo.
Mas sobre o James, ou o Carpini está errado de deixar o cara no banco, ou está certo porque ele só se importa com a seleção.
Não tem como ele estar certo e errado ao mesmo tempo, neste sentido acredito que você tem direito apenas a 1 crítica hahahaha
Quem indicou o “muito fraco”, o Erick?
Aquele que ganhou um título grande ano passado
Eu disse que escalando Rafinha e Diego Costa o time iria perder…..# foracarpini
Eu disse que escalando Rafinha e Diego Costa o time iria perder…..# foracarpini
Quem fica envergonhado é o torcedor.
Como pode esse bundao do James não ter batido um pênalti contra um time de várzea. CAGÃO!
Se James não se apresentou para bater, é um CAGÃO !
O estádio já gritou. O campo já vem mostrando faz tempo.
A sequência do SP no começo do brasileiro vai ser puxada, e combinada com libertadores.
Se o SP não trocar agora que tem o mínimo de tempo pra isso, vai ter que fazer no desespero, na primeira derrota que tiver no brasileiro.
A batata do cara já assou e manter artificialmente o treinador só é adiar o inevitável, pra um momento muito menos favorável pra troca.
Errar uma vez é humano. Repetir o erro, que nem fizeram na não demissão do Ceni, é burrice.
Anotem: irão.manter esse tecnico fraco, ele vai perder 1 na liberta e 1 no brasileiro e ai sera demitido. O problema é que ai vaca já terá ido para o brejo. Amadores demais. Mesmo historia com o Ceni, mesmissímo roteiro.
Mas que moda é essa de bater quase todos os pênaltis no alto? Foi o James, que não bateu o pênalti, que ensinou os outros?
Vou repetir aqui o que eu já disse: é inaceitável e vergonhoso perder para Ponte Preta, vencer o Ituano no último lance e ser eliminado pelo Novorizontino dessa forma, era para esse time TRUCIDAR esses adversários, mas isso só seria possível se o nível técnico não tivessem caído, a PIORA é nítida e o pior cego é o que não quer ver. A diretoria apostou em um estagiário, aceitar isso já é um bom começo, agora esses caras precisam consertar a merda que fizeram, se virem para achar um treinador que consiga construir algo e não destruir o que estava funcionando, erros acontecem mas esse aí beira o amadorismo. Foram Campeões da Supercopa graças a boa jornada do Rafael, se esse cara continuar no comando vai fazer o SPFC passar vergonha na Libertadores, não era nem para ser contratado,o Muricy inventou então ele que responda por isso.
E em relação ao grupo, está na hora de uma boa conversa, mostrar que os títulos precisam ser conquistados ano após ano, lembrar que ainda estão no SPFC
Tudo se encaminhando pra mais um all in da diretoria bancando trabalho ruim só pra parecer diferentona. Isso em uma libertadores. Ah, e as 3 primeiras rodadas do BR são Fortaleza, Palmeiras e Flamengo. Toma que o filho é seu Muricy.
Não só o Carpini, mas quem o contratou e o manteve até o momento devem ser responsabilizados.
Muricy e elenco não tem que opinar em porra nenhuma sobre a escolha de técnico. Quem me dera se eu pudesse escolher quem seria meu chefe.
Treinador tem que mostrar trabalho, tática, organização em campo. Se querem clima bom contratem um psicólogo ou um ar condicionado.
Moreira é mais jogador do que o I Vinícius, e se não é titular, deveria ser o primeiro reserva.
E se o Erick entrou mal no jogo, tira o cara no segundo tempo, e me põe o Willian Gomes. Esse é outro que não tem mais vez
Dorival era mais subversivo. De repente me punha um ou outro sub 20. Agora, esse Carpini sempre me põe os mais velhos, mesmo que o cara seja fraco.
Nunca um sub 20.vai ter chance assim. Se o Mbappé fosse tivesse 17 anos, e fosse cria de Cotia, com o Carpini, seria preterido até em relação ao Nikão.
Moreira tá lesionado.
Verdade. Pensei que já estivesse no banco.
Moreira não ta lesionado. Ele ja voltou há uns jogos atrás. Foi relacionado se eu não me engano contra o Ituano.
Tá lesionado.
Só eu acho esse estagiario arrogante????
🎙️ Carpini: “Não foi a primeira vez que ouvi isso na minha vida. No São Paulo, sim. Tenho tempo nessa estrada, já vivi momentos bons e ruins na carreira. Estamos em baixa, é uma eliminação muito doída. Trabalho com as mesmas convicções que me trouxeram ao São Paulo. Procuro corrigir os erros, faz parte da vida. Também procuro ver as coisas boas que me trouxeram aqui, mas o que fizemos nesses dois meses”
Estagiário era o Rogério Ceni, esse Carpini não passa de um Jovem Aprendiz.
Fato.
Putz caras, por mais que eu não tenha gostado do Ceni como treinador, especialmente na segunda passagem, o cara já tinha um brasileiro na conta.
Fora estadual, série B, etc
Não dá pra contar o Ceni como aprendiz não, o cara foi mal, mas a aposta nele era válida sim.
A burrice foi demitirem o Crespo pra colocar ele no lugar, se fosse no lugar do Carpini, mesmo dando errado lá na frente, eu até entenderia.
Estava me referindo a primeira passagem do Ceni aqui, que se não me engano quem treinava o time era aquele cara inglês e o auxiliar francês patético dele.
Na segunda passagem o RC não era nem pra ter vindo. O Crespo merecia uma continuação do seu trabalho porque foi um dos poucos que entendeu a grandeza do clube mesmo jogando todas as partidas sem torcida.
Neste caso eu concordo plenamente irmão.
Na primeira passagem ele era ainda mais aprendiz do que o Carpini e o Diniz.
Pra ser honesto, eu já enchi o saco de contratarem aprendizes aqui, não aguento mais ver o elenco engolir treinador!
Pronto, chegamos em um consenso.
Já estou de saco cheio de aprendiz nesse time
Um pouco , até pq , o time regrediu muito , spfc hoje é previsível demais , sai um pouco quando Lucas pega na bola e faz uma jogada .
E sempre as mesmas substituicoes , Michel na esquerda , james no meio e desfaz o ataque , time fica penso e como fica ???
Carpini tá perdido , ele não sabe o que fazer com o material que tem .
Exatamente. E o pior que o cara não esta tendo autocritica………..esta se achando a ultima bolacha do pacote.
Minha esposa que não entende nada de futebol, fez o mesmo comentário sem eu falar nada
Pode ver que ele esta igualzinho o Ceni. Só falta perder mais um jogo e ser mandado embora e ai mais uma vez iremos sofrer na temporada. O momento dele sair é agora sem duvida alguma. Sao 18 dias de pre temporada.
Bem arrogante… o famoso educado com palavras bem colocadas para enganar otários
O famoso encantador de serpentes como disse o Lugano referente ao Tite.
Quem contraria no lugar do Thiago Carpini? Para não perder tempo, contraria o Juan Carlos Osório, que conhece os bastidores do São Paulo Futebol Clube e fala o idioma dos jogadores dos estrangeiros do elenco.
Tô aceitando até o Aguirre e o Vagner Mancini.
Pro SPFC evoluir precisamos apenas de um técnico, algo que não temos no momento.
Tricolor 73, também acho eles melhores do que o Carpini.
Antes do gol do Novorizontino, não fizemos nada. Quase sem saída de bola. Os caras fizeram uma marcação em cima da zaga, com nossos volantes também marcados. Não pode isso. Não dá pra aceitar.Teria que ser ao contrário nos jogos no Morumbi.
Meu caro, vc já achava que Moreira deveria ter entrado e nem sabia que tinha se lesionado.
O gol do Novorizontino foi aos 12´ do primeiro tempo.
O quê deveríamos ter criado em tão pouco tempo ?
Defendi a contratação de Carpini enquanto aposta, e agora defendo a demissão de Carpini enquanto aposta fracassada.
Teve tempo para se adaptar à dinâmica de clube grande, e não conseguiu.
Indícios:
1- Não reveza o elenco e desgasta titulares em jogos menos importantes, como o Calleri. Estratégia típica de clube pequeno que não possui elenco para revezar.
2- Não utiliza a base. William Gomes era promissor com Dorival, este ano não viu a cor da bola. Novamente, clube pequeno não tem base e geralmente vive de refugo de talentos de outros clubes.
3- Não leva em conta o desgaste físico dos atletas, atrasando muitas vezes substituições que já seriam necessárias somente por este motivo. Em clubes menores o aproveitamento físico dos atletas geralmente não é otimizado a esse ponto, mas na elite isso é crucial.
4 – Não toma decisões embasadas em dados reais ou estatísticas. Não colocou Galoppo, exímio batedor, em campo, e queimou uma substituição delegando cobrança de pênalti a um zagueiro.
Ano passado a diretoria foi inteligente e demitiu o inexperiente Ceni para contratar Dorival. Este ano é incentivada a seguir pelo mesmo caminho como condição para ter também um desfecho positivo.
Lucas falou em coletiva que é “totalmente contra” troca de treinador. Duvido que essa diretoria teria peito pra tirar o Carpini. Quem escala é o elenco.
O Lucas está se tornando o dono do time igual o Batuqueiro mas muitos aqui não estão preparados para essa conversa.
Jogador que vem pra cá e quer escolher onde vai jogar, qual técnico contratar, a escalação do time
Jogador tem que jogar bola e calar a boca. Ponto final.
DIscordo irmão, o Lucas se matou muito mais jogando fora de posição pro Luciano jogar de 10.
E nunca reclamou de nada.
Enquanto o estuprador não jogou na lateral 5 jogos.
Precisamos de um treinador que coloque ordem na casa, real, mas a postura do Lucas nem se compara.
Não falo de postura, até porque o Ser Humano Lucas não tem nem comparação com aquele lixo.
Mas dentro de campo, o jogador tem que se preocupar em jogar bola. No meio de campo o Lucas não funciona, ele prende demais a bola e quer driblar todo mundo.
O Lucas Moura sempre jogou pelas pontas e teve destaque na sua carreira justamente nessa posição. Por que o cara aqui vai jogar de meio campo? Não vai dar liga.
E tbm não concordo com jogador se metendo na escolha de treinador. Ele não tem que opinar em nada após uma eliminação vergonhosa.
Quem deveria escolher o técnico é a diretoria e não o elenco. Aí que está o problema.
Eu não vou ser leviano e dizer que eu acompanhei de perto a carreira do Lucas na Europa.
Mas no PSG eu vi algumas vezes ele de ponta, no Tottenham, sempre que vi, usavam ele como segundo atacante.
E pra ser honesto, me lembro dele jogando assim naquela seleção sub20 que ele arrebentou.
Todas as vezes que vi ele nessa posição eu gostei.
E assim, não é algo que o Carpini tenha comentado em coletivas, mas eu tenho a impressão que ele pedia pra galera usar e abusar da jogada individual.
Pode reparar que Ferreirinha, Lucas e Luciano pouco triangulavam pelo meio, era sempre bola em profundidade ou drible.
Sim, verdade.
Eu creio que pra esse tipo de jogo o esquema com 4-2-4 não iria funcionar de modo algum
Basta ver que o Lucas e o É Luciano ocupam o mesmo espaço em campo e a consequência é que sempre ficávamos com menos um na marcação.
O esquema do Carpini sobrecarrega o lado esquerdo do time e mata o lado direito.
Pra jogar em profundidade teríamos que jogador com 2 pontas, um meia criativo e um centroavante finalizador.
Ele conseguiu observar isso? Acredito que não
Cara, se você olhar o Juventude dele, jogava exatamente assim.
Mas o Nenê jogava no lugar do Luciano.
Apesar do biquinho e de ser série B, o Nenê é muito mais inteligente em campo.
Por isso bato tanto na tecla que ele morreu abraçado com o Luciano.
Ele colocou na cabeça que iria dar certo, e foi assim até o fim, seguiu as convicções dele.
O problema é que a realidade não se dobra a convicções erradas.
Verdade irmão.
Por mais paneleiro que seja o Nenê com seus 40 anos ainda tinha talento e sabia jogar bola.
Não é um jogador que parece jogar sem as duas pernas como o nosso craque número 10
Uma coisa já deu para perceber sobre o Carpini, de bobo ele não tem nada…
Já ganhou os líderes do time, Lucas, Luciano, Diego Costa… já azeitou o vestiário para ele
Saudade de quando tínhamos uma diretoria que entendia de futebol e não esses pamonhas que temos hoje…
Lucas simplesmente decretou que o Carpini fique no time, caso contrário a diretoria irá comprar briga com ele…
Vergonha
Esse é um dos problemas.
Quando um jogador dá uma entrevista chamando a responsabilidade para um trabalho fraco como esse até então demonstra a falta de comando que o clube se encontra no momento.
Jogador nenhum tem que vir dar entrevista pra defender trabalho de treinador. O elenco é tão responsável por essa eliminação como o Carpini.
Boa noite.
Erros repetidos ,pela ordem :
1 ° Bola aéreas defensivas ,tomamos gols com certas frequência ,quando não sai gol ,leva grande período de .
2° Meio campo só com Maia e Alisson, os 4 atacantes bem distantes do meio, é puramente aquele esquema de jogo dos anos 70 ,424 ,isso não cabe no futebol atual mais !!
3 ° Manter o Luciano entre os titulares ,o cara é nulo em campo, inclusive atrapalha a evolução do time na jogada ofensiva ,tocando para o lado ou tentando um passe de letra ,onde o básico resolve.
4° A parte ofensiva só funciona quando o Lucas tira um coelho da cartola !!
Diante desses erros que são repetidos a torto e a direito, não é possível não corrigir eles ,mas o Carpini conseguiu manter todos eles !!
Sou a favor da manutenção dele ,afinal acredito na manutenção como resultado de trabalho,porém ,se não apresentar essa melhora na estreia da libertadores é rua!!
E não pode ter medo de mandar o Luciano ou quem quer que seja para o banco !!
Derrota prato cheio para o chatão do Scala.
O problema, mais do que a desclassificação no Paulista, é que perdemos a dinâmica de jogo.do Dorival.
Aproximação dos jogadores triangulações, ultrapassagens, domínio.de meio campo…
O São Paulo ficou mais previsível. Vai ser difícil entrar numa Liberta com esse cara.
Vendo o time hoje, parece que faz tanto tempo …
Mas ai foi erro de perfil.
O Carpini gosta desse jogo de “futebol inglês” aí, enquanto o Dorival amava aquele 4-4-2 modorrento dele.
Inclusive, esse elenco ai é um prato cheio pra um treinador que queira povoar o meio campo.
Imagina você ter Pablo Maia, Galoppo e Nestor à disposição, e enfiar o time inteiro lá na frente pra quebrarem bola no Calleri.
É um desperdício mesmo.
Muricy já pegou o dicionário para saber o que é perfil kkk
Ninguém reparo o Wellington batendo palma para torcida quando saiu? Tá se achando o novo Serginho só pode tá jogando ND
Carpine já demonstro se treinado medroso que quando pode vai querer só segura resultado em vez de atacar recua o time infelizmente oque depois de anos conseguimos recupera com o Dorival está retrocedendo tudo novamente
Pô Guynho, mas a torcida hoje fez um papel ridículo neste sentido cara…
Uma coisa é vaiar na saída do jogo, outra é vaiar o cara os 90 minutos.
Ainda mais sendo jogador da base!
Eu comento aqui a anos, todo mundo sabe que eu fico puto quando criticam a torcida sem razão, mas nessa ai fomos mal demais.
Vaiar na substituição, no intervalo e no fim do jogo ok, mas com a bola rolando, apoiar os 90 minutos é regra de arquibancada.
Ai depois o moleque sai daqui e é campeão em outro lugar e fica todo mundo lambendo as feridas, falando “saia do São Paulo e seja campeão”.
A torcida precisa colaborar também, precisamos ser mais inteligentes neste sentido.
Tarsio respeito mais discordo se não fosse a torcida o sp estaria ferrado a torcida não vaio ele no jogo e sim quando foi substituído ao meu ver foi atitude de quem não vai ficar então tanto fez tanto faz mas respeito seu ponto de vista e ainda sobre o Carpini segura o Luciano o jogo todo tendo o galoppo no banco tira Ferrarezi sendo que vinha bem depois que André Silva saiu praticamente o ataque acabou o time e bagunçado fica dependendo de uma jogada do ferreira e do lucas como o André diz ano que pode levar pro super mundial entraria muita grana a diretoria pra não admitir que erro não vai querer mudar resultando muito provavelmente em um campanha pifia na libertadores como disse oque demoro 10 anos para recupera está destruindo em 3 meses saímos de um time para um catado novamente
Posso até estar errado irmão, mas daqui da minha “tv” pareceu que ele foi vaiado todas as vezes que pegou na bola Guynho.
Quem foi ao estádio pode até dizer com mais assertividade.
No restante, também concordo com você.
Eu vendo o jogo ao meu ver foi quando ele saiu porém se foi ao contrário retiro oque eu falei
James e Carpini não se batem como Carpini também não deve morrer de amores pelo galoppo ,Ferrarezi jogadores que poderiam ser titulares diretoria se for manter o Carpini vai ter que resolver isso aí pós como um jogador que ganha mais de um milhão só pode jogar 15 minutos aqui e na seleção joga os 90? Desculpa mas esse negócio de resgate e papo furado se não aguenta aqui lá também não aguentaria a algo errado aí se for fica nessa rescinde logo e vida que segue na minha opinião a ma vontade em escalar o cara e ele também tem suas birras está ficando difícil desta forma ou entra em um consenso ou cada um segue sua vida
Ferraresi pedindo passagem , melhor saída de bola do que o Diego , ele me escala o Diego .
Meio campo fragilizado , 4 atacantes sem nenhum cara pra armar jogada , time é um buraco no meio , time espaçado demais , não tem aproximação dos setores dificultando troca de passe .
Lucas coitado, voltando pra marcar….nosso único diferencial .
Podem falar , Wellington mouse faz uma falta danada , o cara na canhota é zica demais , time sem fica penso , ele ali na direita sempre faz um calor nos jogos .
Caixinha , Milito , Pejerman , esses caras fariam esse time jogar bola .
Carpini desde que estreiou o time regrediu muito , diferente do Crespo por exemplo , argentino estriou mal, mas o time foi criando corpo e chegou na fase do mata mata nos cascos , jogando bola pra caramba , e tinha um elenco bem reduzido e inferior a esse e por muito menos foi mandado embora . Já o Carpini pegou um time campeão e regrediu, time perdeu todo padrão de jogo do Dorival e parece um catado em campo .