CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

image 114

O meia colombiano James Rodríguez informou ao Departamento Médico do São Paulo que sentiu um incômodo no jogo contra o Ituano. Talvez o campo pesado e molhado, o desgaste e as coisas que tenham ocorrido no jogo tenham contribuído para o desgaste.

Ele terá uma reavaliação hoje, não há lesão constatada mas um ponto de atenção para ele. Serve também como alerta para quem acha que ele está pronto e apto a atuar 90minutos contínuos, não está. Não é má vontade de técnico ou do clube como inventam em teorias conspiratórias. Aos poucos, ele ganha mais minutos por jogo mas isto decorre de um processo.

Ah, mas na Seleção ele começa e joga mais tempo. Bom, são 2 coisas: esquema em que ele atua livre sem obrigações defensivas e também, Seleção, ele joga uma vez a cada 3 ou 4 meses, pouco importando continuidade ou estouros. Quem se preocupa com isto é o clube.

Que ele esteja apto e na melhor condição o mais rápido possível.

https://saopaulo.blog/


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.