CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

image 55

Ontem, recebi de noite alguns prints de matérias que falavam que sites vascaínos tinham informações de que o São Paulo apoiava o Vasco e tinha interesse em também jogar no Maracanã caso o time cruzmaltino conseguisse a licitação do estádio que fica no Rio de Janeiro.

Uma história que além de confusa é completamente sem pé nem cabeça. O São Paulo não tem interesse de atuar no Maracanã por questões logísticas e muito menos faz sentido que estejamos longe da capital ou de palcos mais próximos que sejam mais atrativos ao time como foi ano passado atuando na Vila, por exemplo, mesmo que menor.

Em muito breve, teremos o Pacaembu e não há qualquer nexo lógico ou interesse real em ter alguma relação com o assunto como alguns andaram espalhando.

https://saopaulo.blog/


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.