CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia
AJUDE O SITE A CRESCER! ACESSE E REGISTRE-SE EM NOSSO PATROCINADOR OFICIAL: CLIQUE AQUI!

Alan Franco sentiu no treino de 4a feira e não trabalhou no campo nesta 5a. Com isto, Thiago Carpini que não tem Diego Costa e nem Arboleda suspensos, já pensou em uma estratégia caso não possa ter o argentino ao lado de Ferraresi: Luiz Gustavo.
O veterano jogador que já fez longamente esta função na Europa, mesmo não sendo sua principal escolha, está disposto a ajudar e Carpini já conversou sobre isso com ele e com o time.
Alan tende a treinar amanhã mas em caso de alguma surpresa agora ou no jogo, já sabemos quem terá forte chance de entrar.
SAOPAULO.BLOG
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Incrivel, preparação fisica voltou a ser problema no time, varios lesionados e gente sentindo no treino, rapaz, nao temos um dia de paz srssr .
Rapaiz…
Eu improvisaria o Sr. Paulo Scala na zaga.
Levi ia adorar…
Só se no ataque do Guarani tiver um jogador chamado Patota, rsrs
Vá de retro, Vitório.
Esse consegue ser mais “seca pimenteira” que Seo Capella e o LG juntos.
Como é que se diz? Se só tem tu, vai tu mesmo…pelo menos parece não ser muita novidade para ele.
Outra opção seria o Matheus Belém, que acho que merecia uma chance
Concordo, o Belém tem de ser usado, pq é da posição. O Luís Gustavo é última opção.
Renovaram com o rapaz, pq então?!
Boa pergunta
Pode colocar o time reserva do SP que não tem justificativa empatar ou perder para o Guarani… pode jogar o Jandrei ali de zagueiro que ainda assim é obrigação ganhar do Guarani…
Se o Carpini não conseguir vencer o Guarani, vai querer mais o que?
Chega de desculpas ou ficará cada vez mais parecido com um famoso ex-técnico nosso!!!
O Luiz Gustavo é o que mais se assemelha com o Beraldo em questão de passes de qualidade. Ainda mais com esse esquema de chutão pro Calleri isso pode ser uma vantagem. Na minha opinião ele tem que ser titular ao lado do Arboleda em outras ocasiões.
Deveria ser testado como titular antes de sair tentando contratar zagueiro canhoto.
Guarani vai cair, nao temos desculpas para nao ganhar deles! vitoria é obrigacao, Carpini, basta voce nao inventar muito!
Já são 4 contusões musculares em 2 meses que nós sabemos.
Começamos bem. Igor Vinicius e Moreira já se imaginava, ainda por cima o técnico não os poupou, aí estoura mesmo.
O perigo é dar certo e teremos arrumado a zaga de vez. Sem querer comparar, Roberto Dias, Bezerra, Dario Pereira, e Valber são alguns volantes que fizeram história na zaga. Teremos mais qualidade no passe e diminuímos os chutões para frente.
O Guarani hj é o pior time do campeonato. Com vários problemas de brigas internas e com a torcida querendo pegar os jogadores. Dificilmente escapa da degola.
Se não ganhar é uma verdadeira vergonha. Tem que ganhar e bem.
E poderia testar o Belém. Se ele não conseguir jogar contra um time na situação do Guarani é melhor emprestá-lo. Boa oportunidade inclusive para o Patricky jogar 1 tempo.
Tá na hora do Carpini fazer o que o campo está falando.
Maia, Alisson, Galoppo(Michel),Erick,Ferreira(Michel) e Calleri.
Abandonar de vez a ideia de Luciano de “10” e Nikao titular – esse é reserva e ponto final.