CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia
AJUDE O SITE A CRESCER! ACESSE E REGISTRE-SE EM NOSSO PATROCINADOR OFICIAL: CLIQUE AQUI!

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Está na hora do Lucas voltar mesmo. Muitos jogos fora ano passado e este para o principal jogador da equipe.
Se o técnico continuar insistindo com o mesmo pela ponta,seja esquerda ou direita,tenha certeza que o mesmo voltará a se lesionar.
será que não deveriam dosar um pouco mais ? colocar menos até pelo histórico não precisamos dele num jogo contra Sto André Bragantino etc…
Então meu amigo, infelizmente não,pois a direção,junto com a comissão técnica,entende que o paulista é uma “copa do mundo”,desde 2021. Se continuar nessa brincadeira é provável que a temporada lembre essa de 2021, quando se deu prioridade máxima ao paulista e arrebentaram o time para o restante da temporada.
por mim pode usar o paulistinha só para testes utilizando mais a base, mas a partir do momento que começa a utilizar o time titular tem que mostrar serviço, até entendo as lesões e o VAR nos f%¨$##, mas o time está muito abaixo.
Só jogou 1 jogos depois que retornou, que foi contra o Corinthians! Até o momento, custo benefício altíssimo.
SPFC com Lucas Moura é outro time. Espero que os cosmos protejam ele de qualquer lesão quando começar a Libertadores. Ele, Arboleda, Moreira, Pablo Maia e Calleri.
Jogando pela ponta? Continuará se lesionando, desfalcando o time e o custo benefício continuará altíssimo.
Jogando onde o técnico achar que deve jogar e ele se sentir melhor.
E o custo dele nem faço questão de saber já que devemos em grande parte à ele o fato de sermos finalmente campeões de tudo. Justamente por isso falo tanto do James, porque essa contratação sim aparentemente resultou em preju.