CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
AJUDE O SITE A CRESCER! ACESSE E REGISTRE-SE EM NOSSO PATROCINADOR OFICIAL: CLIQUE AQUI!
Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar no próximo domingo (4), às 16h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela final da Supercopa do Brasil. E o Tricolor terá um dia a mais de descanso em relação ao Palmeiras.
O time do Morumbi vai enfrentar o Corinthians nesta terça-feira (30), às 19h30, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o Palestra volta a campo contra o Bragantino, na quarta-feira (31), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid.

Assim, até a decisão, o São Paulo terá quatro dias de descanso enquanto o Alviverde só vai relaxar por três dias. A diferença foi notada pelo técnico do time palestrino, Abel Ferreira, que questionou por que as duas equipes não teriam o mesmo tempo para se preparar.
O Palmeiras tentará erguer a segunda taça da Supercopa do Brasil, já que foi campeão no ano passado contra o Flamengo. Por outro lado, o Tricolor quer essa taça inédita em sua estante. Desde que voltou a ser disputada, nenhum time campeão da Copa do Brasil ganhou a Supercopa.
Mercado do Futebol
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mas pro jogo contra o Santos domingo que eles tiveram um dia a mais de preparação, aí ele não chora né? Kkkk
Exatamente
Duvido muito que o Abrl trocaria o jogo contra o Bragantino na quarta por um jogo contra o Corinthians na Itaquera na terça.
eles estão confortáveis, vão enfrentar um jogo sem compromisso algum amanhã, e a gente tem um clássico com um peso de um tabu e com a “obrigação” de manter o moral do time com uma vitória. FALAM MUITOOO!!!
Do que o “parmera” não reclama ?
Nunca vi um clube tão chorão como esse Bananeiras!
Um botafoguense parece um adulto civilizado perto do chororô que fazem.
Insuportáveis.
Não lembro o nome de quem foi que comentou aqui, mas lembro de uma pessoa reclamar quando mudaram a data de sábado para domingo.
De acordo com essa pessoa, era a CBF prejudicando o Spfc em favor do palmares, pois assim o nosso dia a mais de descanso teria o mesmo peso.
Relembro isso apenas para ressaltar que, infelizmente, todo mundo chora.
Pra mim, jogo é jogado, ponto.
No Brasil se chora por tudo, fosse o contrário estaríamos fazendo o mesmo. E se a diretoria não ‘chorasse’ alguns falaria que somos fraco de bastidores e submissos.
Chorar por mais direitos e algo que se sentiu prejudicado é um direito de todos, tanto que eu já elogiei algumas vezes a conduta deles em algumas ocasiões, mas a maneira como fazem as vezes é que é cansativa e até desleal.
Um exemplo disso foi quando o Abel abraçado pela sua diretoria, falou que havia um sistema para prejudicar o Bananeiras, isso é uma tremenda de uma fala cafajeste por parte dele, pois erros acontece com todos os clubes.
Não aceito quando um clube se vitimiza achando que erros só acontece com ele (clube) e inventando narrativas sem provas, isso cai numa relativização moral que pode virar uma bola de neve, e o Bananeiras faz isso com uma certa frequência desde os tempos da brilhantina.
Mas a diferença é que iremos pra um classico e eles um jogo normal, podendo ate usar time reserva se quiser .
Deixa chorar.
Dizem que eles estão comprando mais ingresso para a decisão!
vamos reclamar que eles jogam com 6 a mais, sempre, o trio de arbitragem e o var!
Clube mais insignificante, desprezível e sem identidade de todo o planeta Terra, fonte de todas as mazelas da História Ocidental. Que se sufoquem na lama suína de onde vieram.
Eles também esquecem que nosso jogo é contra os gambás na arena. Os jogadores terão que dar o máximo nesses 2 jogos, enquanto eles podem jogar com reservas contra o Bragantino.
Já começou… é um bundão mesmo. Tem um medo irracional do SPFC.
Só faltou eles falarem q o jogo do SPFC é clássico, fora de casa, sem poder poupar titulares, enquanto eles jogam partida de bem menor importância, sendo possível, se desejarem, poupar jogadores.