CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia



Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia



Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Espero em uma camisa de futebol na faixa de 100 reais, claro nao a oficial, mas para ir ao MorumBIS e torcida compor o mar-branco. Caso Dorival sair, gostaria do vojvoda mas acho q fortaleza nao libera. Vou dar uma sugestao de um grande tecnico, livre no mercado, raçudo, sempre bom formador de grupo vencedores ao longo do tempo: ANTONIO CONTE
Uniforme bem basiquinho, ou seja, feio que dói.
Gostei dos uniformes.
Só faltou o Ferreirinha na reapresentação.
O sorriso de quem vai pra seleção 😞
Lindo uniforme.
Para mim acertaram em cheio…é o meu número
Curti bastante os uniformes de treino e mostram boas perspectivas para os nossos mantos versão 2024 da New Balance!!!!
A torcida tinha que entrar em campo com a #fica Dorival guem sabe isso não mexe com o Dorival como mexeu com o Lucas.
Gostei dos uniformes tanto dos atletas e comissão técnica tanto dos dirigentes (achei interessante a combinação do azul com branco)
Achei estranho o material, não me pareceu um uniforme esportivo TOP, parece uniforme escolar que fazem com material barato para as crianças. (Opinião sincera).
Adorei a camisa laranja
Achei bonita demais a camisa laranja.
O Zanca me disse que vai acionar os contatos dele e me dar de presente uma camisa laranja dessa
Te dou quando o Palmeiras for campeão mundial.
Adorei os uniformes.
Que Deus nos abençoe e que façamos uma temporada mais vitoriosa que do ano passado, avante tricolor !!!
Tomará que o uniforme de jogo , o Símbolo do Clube está no Lugar certo .
Camisas de treino, sinceramente, detestei a cor, o design, mudança de posição de escudo , ficou estranho .
São Paulo FC revolucionou justamente por Lançar o escudo tricolor no meio , escudo que significa um coração de 5 pontas.
gostei, simples e design bacana!