Por causa de 8 milhões o São Paulo vai tomar mais um chapéu e agora do lixo de Salvador, o Bahia.
Isso que dá explanar pra todo mundo o interesse em certos nomes, é só o São Paulo divulgar que vai todo mundo em cima do jogador parecendo urubu quando vê uma carniça. Foda isso, não estamos ganhando nem de times medíocres mais certos jogadores.
Gringos não da pra trazer sem primeiro se livrar de alguns do elenco.
Dos brasileiros e 99% tranqueira. O resto é jogador caro, que não vale o custo benefício. Incluindo aí o Éverton Ribeiro.
Gustagol é meme. O cara tem exatamente o perfil que não quer, e aquele jogador que só sabe jogar na área recebendo bola. Quando passam uma bola pra ele, o cara domina de canela. Só é bom mesmo de cabeceio.
Gustagol galera?. Jogou bem no Fortaleza de 2018 na série B e tá na Coreia?. Que tatuou não lembro o que dos gambas e se disse torcedor do time sem cor?.
Fernando era interessante antes de fechar com o Luis Gustavo. Com a manutenção do Pablo Maia também acho que não tem mais espaço.
Everton Ribeiro não tem lugar aqui. Disputar posição com James Rodriguez e Lucas Moura que pode jogar centralizado, não tem espaço e custa um caminhão de dinheiro.
Os outros alguns não conheço e o restante não vale a pena tecer comentários repetitivos.
Everton Ribeiro para o lugar do James Rodriguez
Nem pensar… O nivel dele tá baixissimo (Do Everton Ribeiro)…
(polêmico) Gosto do futebol do Gustagol, teve uma fase excelente com Ceni. Seria bom reserva para Calleri.
Fernando para mim é bom jogador mas tem futebol parecido com Luan.
Para estrangeiros não temos espaço.
Feliz ano novo a todos !
Começando o ano com os walking dead kkkk já passamos dessa fase graças a Deus…vamo que vamo 2024…VSP
Pensando se não vale um contrato de produtividade com o Luan caso o reserva do Calleri não vingue.
Vai que em um ambiente melhor o psicológico recupera…
Esse Gustagol é interessante caso ele não esteja pedindo demais, me lembro dele no Fortaleza e foi muito bem com o Ceni.
O problema é que quando ele jogou nos grandes clubes (curintians e Inter) ele já não foi o mesmo, e tem 29 anos uma idade ainda boa.
Só não faço a menor ideia de como esteja fisicamente e como foi a sua passagem pelo Japão.
Não, nenhum interessa, obrigado.
Sem walking deads por favor.
Salvo engano, esse cara tem uma tatuagem enorme do time timeco. Acho que não aceitariam.
Por causa de 8 milhões o São Paulo vai tomar mais um chapéu e agora do lixo de Salvador, o Bahia.
Isso que dá explanar pra todo mundo o interesse em certos nomes, é só o São Paulo divulgar que vai todo mundo em cima do jogador parecendo urubu quando vê uma carniça. Foda isso, não estamos ganhando nem de times medíocres mais certos jogadores.
Aceitaria o Bruno c/ tranquilidade, Everton e Fernando seriam fantásticos, mas o primeiro é muito caro e a chegada do LG inviabiliza o Fernando.
Nossa Luan, vai pensar pequeno lá longe.
Desses aí, espero que passem bem longe!
Gringos não da pra trazer sem primeiro se livrar de alguns do elenco.
Dos brasileiros e 99% tranqueira. O resto é jogador caro, que não vale o custo benefício. Incluindo aí o Éverton Ribeiro.
Gustagol é meme. O cara tem exatamente o perfil que não quer, e aquele jogador que só sabe jogar na área recebendo bola. Quando passam uma bola pra ele, o cara domina de canela. Só é bom mesmo de cabeceio.
Para mim só o Gabriel Dias. Joga de lateral direito, zagueiro e até volante se necessitar. Seria um nome excelente para compor elenco.
Gustagol galera?. Jogou bem no Fortaleza de 2018 na série B e tá na Coreia?. Que tatuou não lembro o que dos gambas e se disse torcedor do time sem cor?.
Pelo amor de Deus.
Gustagol seria um bom nome pra reserva do Calleri. Características parecidas e idade boa.
Lista de pangarés atualizada com sucesso…
Fernando era interessante antes de fechar com o Luis Gustavo. Com a manutenção do Pablo Maia também acho que não tem mais espaço.
Everton Ribeiro não tem lugar aqui. Disputar posição com James Rodriguez e Lucas Moura que pode jogar centralizado, não tem espaço e custa um caminhão de dinheiro.
Os outros alguns não conheço e o restante não vale a pena tecer comentários repetitivos.