CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

image 86

Nos vídeos abaixo, poderá ver como foi o jogo, ou melhor, pequenos momentos da Dallas Cup 2009, há 14 anos atrás.

Após um empate em 0x0 no tempo normal, o goleiro Everson foi o herói da vitória nos penaltis, marcando um gol como podem ver abaixo e pegando 2 penaltis.

O jogo era válido pelas semifinais e o São Paulo se tornou o Campeão, Tri Campeão do torneio americano. Diogo foi o destaque da época.

O time que venceu o Manchester City foi formado por Everson; Maicon, Paulo, Bruno Uvini e Esaquerda; Bruno Formigoni, Rafael Tavares, Diogo e PA; Julio Cesar e Gaúcho. O artilheiro são-paulino no torneio é Júlio Cesar, com quatro gols.

SAOPAULO.BLOG

YouTube player
YouTube player


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.