CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

Após a publicação nesta noite de que o São Paulo estaria desistindo de Martinez por valores e não ter mais conversas com o América MG, o Blog do São Paulo consultou a gestão Tricolor para entender se procedia a informação.
O retorno que recebemos é que o São Paulo não desistiu do atleta, existe uma parada momentânea das conversas que faz parte do fluxo negocial, algo natural para oxigenação do desenrolar dos próximos passos, até pelo tempo ainda disponível para a janela.
“Uma leve parada nas conversas, sem desistência. E, já temos Luiz Gustavo a somar”.
SAOPAULO.BLOG
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Diego Pituca deveria ser o plano B ou até o A.
Concordo plenamente!
Pituca e Pablo Maia , seria uma baita dupla de volante !
Ele tem acordo com o Santos já, mas não sei como vai ficar com essa queda.
https://twitter.com/nahuelfutbol/status/1734016484194558111
Procede Zanca? Roger Martinez tá na lista de centroavantes?
SP praticamente “deu” L. Kal ao América/MG (não que tenha feito falta aqui) e agora os mineiros fazem doce para liberar o Martinez. SP tem que aprender a fazer mais jogo duro nas negociações também….
Situações diferentes… Lucas Kal tinha estourado idade da base, era descarte e nem seria aproveitado aqui. Ou perdia o jogador de graça sem contrato depois ou buscava uma composição com clube menor para ter a chance de lucrar numa possível venda futura.
O Martinez é um jogador que fez um bom brasileiro, fez boas temporadas recentes e além disso a SAF do América pagou uma grana nele e vai querer uma compensação para justificar a liberação dele.