CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

rai

O CNN Esportes S/A desta semana recebe Raí, ídolo do São Paulo, do PSG e tetracampeão mundial em 1994. Entrevistado por João Vítor Xavier, o ex-diretor executivo de futebol do Tricolor Paulista voltou a morar na França, e atualmente é acionista do Paris FC, clube da segunda divisão francesa.

Com dívidas crescentes nos últimos anos e seca de títulos, Raí analisou que é questão de tempo para que o São Paulo vire uma Associação Anônima do Futebol (SAF).

“O São Paulo vai achar seu modelo, mas acho que é uma coisa inevitável. Se preparar para ser mais atrativo para investimentos deve ser assimilado pela comunidade tricolor. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer.”

Formação da Liga

“É inevitável essa cultura. A criação da Liga fortaleceria muito os clubes e as SAFs. Os clubes teriam mais autonomia para pensar no seu negócio sem as federações. As SAFs não querem dizer que o futebol vai dar certo, mas a tendência é que venham resultados esportivos”, disse Raí.

CNN


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.