CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia
Após a derrota para o Galo, Luciano lamentou o resultado mesmo após marcar um gol de penalti:
“Uma derrota difícil. A gente criou mais, todo mundo viu, eu mesmo acabei desperdiçando uma chance ali. Depois acabei fazendo o gol. É uma derrota um pouco injusta, se a gente tivesse tido mais atenção, poderíamos ter saído com a vitória.
Deveríamos ter caprichado mais. É um gol importante para mim, em jogo especial, numa data especial. Mas eu trocaria o gol pela vitória”
O SPFC vai para 10o lugar e tem mais 1 jogo contra o Flamengo.
SAOPAULO.BLOG

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Gosto bastante do Luciano. E fez até um bom jogo. Não acho que deva sair. Só me parece que a forma dele jogar nos últimos tempos está um pouco diferente. Muito toquinho. Paradas desnecessárias. Talvez precise de gente para orientá-lo melhor.
O time geralmente responde muito bem em jogo grande, ontem fez uma ótima partida mas pecamos no problema de sempre: finalização.
Luciano, que não faz sempre perde.
Treinador mudou a marcação do nosso meio se campo pra ganhar o jogo e acabou perdendo, Alisson marca peloado direito do campo , trocou pelo Michel que marca pelo lado esquerdo , ficou um espaço pro Atlético fazer dois em um em cima do Nathan , por que o Willian não fazia a recomposição .
O segundo gol deveu se a esse detalhe , o Atlético tinha superioridade numérica naquela parte do campo e entrou e ree a zaga e a lateral
Apesaar do resultado, gostei de ver os meninos da base em campo, muito promissores, mesmo Juan que, muitos criticam, achei mais solto em campo.
Zanca, vc falou sobre a lateral esquerda, e o Liziero, volta?
Aquele Renê do Inter é bem fraco, dois jogos que ele compromete a marcação e o Inter se complica por ali, nem se compara ao Wellington. Sobre esses últimos jogos nem precisava forçar tanto assim, já ganhou a CB, já alcançou os 50 pontos, depois do Bahia já poderia ter poupado todo mundo, especialmente Alison e Maia que vinham jogando em sequência. Desculpe o pessimismo, quero confiar que as contratações darão certo mas confesso que me assusta muito esses nome que estão sendo ventilados, ainda mais com as saídas que podem/devem ocorrer, tomara que saibam o que estão fazendo.
São Paulo precisa de um segundo volante fisicamente mais forte, que marque e saiba finalizar no gol, um ponta e outro centroavante, dito isso Dorival deveria dar a oportunidade para o William, esse logo vai ser titular, precisa só ganhar um pouco de força, personalidade e qualidade ele tem
derrota muito injusta, mas mostrou que temos condicoes de brigar por titulos ano que vem, se nao venderem todo mundo, e ainda ferrou o porquinho, sem que ninguem possa falar nada contra!