CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
Com grande exibição, James como capitão, ajudou a Colômbia a derrotar o Brasil por 2×1:
James Rodríguez atuou por 90 minutos em Colômbia 2×1 Brasil:
1 assistência
2 chutes
4 passes decisivos (!)
1 desarme
1 interceptação
2 faltas (1 sofrida)
Nota SofaScore 7.1

O diferencial do James na Colômbia se chama Luis Diaz, vi muita gente falando que ele dá a vida lá e aqui não, pra mim é o mesmo futebol, a diferença é que aqui ele acha passe pro David.
O David é trombador. Os zagueiros respeitam esses atacantes. Me lembro de um em 1983, o grandalhão Marcão, era reserva do Careca, veio da Ferroviária. Um exímio cabeceador e não tinha medo da cara feia dos zagueiros.
Um craque é craque mais não joga sozinho,tem mais dez com ele.E se o craque não tiver entre esses dez pelo menos um para jogar com ele,não vai conseguir fazer nada.O craque a gente vê numa jogada,e o pensamento rápido dele.E o James é um jogador desses. Até o Pelé tinha jogadores bons jogando com ele.O cara não é craque sozinho.O Dorival não pode deixá-lo na reserva,um jogador desses numa jogada faz a diferença.
Tem Lucas e Calleri , se esses 2 não servirem tamo na roça .
Então Ricardo o técnico tem que cer isso,não podemos perder um jogador desse.No ano que vem ele vai ser muito importante. Não podemos ter panela no São Paulo com o técnico.S3i que um técnico tem suas preferências,mãos também tem que ter bom senso e reconhecer que James tem que jogar…
Contrata esse cara ! o da Seleção por favor
Não teve dor de barriga nem desconforto muscular?
Estranho…