CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
Em Live, falando sobre perspectivas de Ferreirinha no São Paulo, Jorge Nicola afirmou que pelo que falou com o empresário e pelo que ele conhece do mesmo, o jogador deve ir para a Europa e que os sãopaulinos não deveriam se animar.
Nicola ainda mencionou que ele tem boas relações com clubes da Ucrânia e que uma renovação com o Grêmio está descartada.
Ou seja, como o Blog do São Paulo já tinha afirmado: qualquer chance dele seria para meados de 24 e não nesta janela.
SAOPAULO.BLOG

De minha parte pode ir já.
Nunca vi nada demais neste jogador.
Parabéns às meninas, saíram atrás e viraram, conseguiram vencer nos pênaltis e estão na final do paulistão/23.
Eliminaram o Santos em plena Vila Belmiro.
E a comemoração foi bem legal.
Se o Nicolas diz que não vem , pode ter certeza que a chance dele ser contratado é altíssima.
Novo Nilmar…
Pode levar. Pelo que vi domingo, jogador limitadíssimo.
Bom mesmo é o Luciano errando gol simples por achar que é o Djalminha.
Melhor que esse super craque aí que passou um jogo inteiro com um a mais, contra um time tosco, dando na balão pra área e entregou a chance de ser líder. Fraco