CLIQUE AQUI Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

Erison, que entrou no 2o tempo do jogo, marcou o gol da vitória contra o Red Bull e de pênalti, comemorou muito voltar a balançar as redes:

“Foi um começo de ano muito complicado para mim. Sou um cara que sempre me dediquei, que me cuido muito, tenho até fisioterapeuta em casa.

Fiquei muito triste, nunca tinha me machucado assim. Perdi quase cinco meses, um período que me machucou bastante, eu e meus familiares. Pude fazer o gol hoje, dar a vitória ao São Paulo e agora é continuar trabalhando firme.

Quero parabenizar a equipe toda e o Dorival, que sempre me colocaram para cima, dizendo que minha hora iria chegar. É um grupo maravilhoso, todo mundo se ajuda, isso é o mais importante”.

E ajudar o Botafogo?

“Sou um ser humano que está sempre pensando no jogo de hoje. Estou defendendo o São Paulo, é aqui que eu tenho me preocupar, que tenho que me doar ao máximo. É como sempre falo: toda vez que entro ou começo jogando, estou sempre buscando o gol, porque sou um atacante que gosta muito de fazer gol”

SAOPAULO.BLOG