CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
Muita gente perguntando sobre nossas informações a respeito de José Welison no São Paulo. Pelas informações obtidas pelo Blog, é sim um jogador considerado interessante mas:
– Sem viabilidade econômica pois o Fortaleza não quer vender e para liberar, só multa ou alta proposta;
– Não é prioridade pois volante defensivo seria Luiz Gustavo;
– Fortaleza já tem algum tempo quer se colocar como clube vendedor somente ao exterior, não pretendendo negociar seus ativos internamente e se fizer, somente por valores absurdos como fez com David ao Inter, por exemplo em que cedeu 50% por R$ 11 milhões em 2022.
– Não há nenhuma conversa ou manifestação acerca do atleta partindo do São Paulo até o dia de hoje.
Por tudo que ouvimos, é muito difícil que saia qualquer negócio com o atleta e o Fortaleza para 2024.
SAOPAULO.BLOG

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
A pergunta é, por que ele não foi considerado antes de ir para o Fortaleza? Ficou perambulando por aí até se encaixar no pico.
Porque o Ceni não queria na época.
Imagino o scout do SPFC para o Ceni:
“Olha temos uns jogadores interessantes que podem agregar ao time”
O Ceni:
– Não me interessa, quero fulano, se não der traz ciclano.
Parece a mesma coisa que reclamaram dele lá nos mulambos.
Tenho certeza se o Rogério Ceni pedi pra trazer na época todos ia criticar,esse mesmo jogador jogou nos dois atléticos e não se firmou.
E outra se eu não me engano o Ceni subiu o Pablo maia,mesmo falhando na semi final da copinha.
E olha o melhor jogador do meio de campo do são Paulo quem é.
Perfeito, Renan.
Subiu Maia quando muitos aqui estavam soltando a franga por um clássico na Copinha. Deu a titularidade ao garoto ano passado.
Neste ano, o clube exerceu a compra de Neves. Imagina se o Ceni pedisse pra não comprar o uruguaio. Era comoção nacional.
Por mim o Ceni não teria nem voltado ao clube. Aliás, não deveria nem ter estreado aqui em 2017. Duas passagens completamente fora de momento (do clube, maturidade dele e o próprio momento pessoal dele).
Mas também não é por isso que tudo que fez foi errado.
Se tivesse indicado o cara antes, o pau comeria.
De qualquer forma, a versão dos fatos é de um lado apenas.
Os scouts “nunca erram”.
Quando “perdem” um bom jogador é porque o treinador não quis ou o clube não tinha dinheiro.
Quando trazem um cabeça de bagre, é porque ele era a 7a opção na lista e o clube não teve dinheiro pra comprar os 6 primeiros.
A verdade é que inúmeras variáveis fazem parte de uma fórmula que ninguém sabe – e nunca saberá – no que diz respeito a evolução ou não de um jogador.
Será que o Raphael Veiga teria sucesso aqui? No momento que o São Paulo viveu?
Será que o Dudu teria longevidade aqui com Aidar e toda aquela safadeza?
Será que o Calleri teria a identificação que teve com nossa torcida com outros torcedores de outro time?
Nunca da pra saber.
E a coisa mais fácil que tem é arrumar culpado.
Mas consultar o técnico sobre possíveis reforços não faz parte do processo de contratação? Além disso no começo do ano trouxeram o Mendez (aclamado por muitos como jogador de copa do mundo que chegou em uma negociação de ocasião) além de ter Mais e Luan para a posição.
O Ceni não quis ? Antes de ele ir pro fortaleza nem no sp o Ceni estava que piada
No começo do ano o Ceni estava onde, cidadão? Até a janela fechar ele estava onde? Em Nárnia?
Gosto do Caio Alexandre, segundo volante do Fortaleza.
Exato. Ia escrever o mesmo. O Caio Alexandre é muito bom.
Sou bem mais o Zé Welison do que o “bonde velho” Luiz Gustavo…
Uma pena, muito bom jogador.
Engraçado que o Fortaleza ” descobre ” jogador e o SPFC com todo seu tamanho não encontra um jogador ” escondido ” por ai ! Parabens aos envolvidos
Você ao menos leu a matéria? Não é alvo.
Moro no MATO GROSSO e acompanho o time do Cuiabá. Tem o lateral esquerdo Rikelme e o volante Mateus Alexandre são muito bons e bem jovens, são titulares do time.
Outro muito bom já especulado aqui é o Denilson, jogador muito regular
EU LI Zanquetta ! mas não estamos a procura de um primeiro volante ? qualquer contratação que seja só conseguimos se ” tirar ” do outro ? Espero que possamos fazer diferente só isso
Raniele estava lá no Avaí dando bobeira.
Hoje está no Cuiabá, assim como Fernando Sobral.
Dois volantes baratos, com vigor e que sabem jogar.
Não à toa, o Cuiabá faz uma excelente campanha.