CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
O que parecia certo, está se tornando um caos. O Brasileirão tinha um campeão certo, o Botafogo. E, pouco a pouco, o certo passou a ser indefinição total.
Hoje, o Botafogo em declínio dá mostras de que o campeonato está em aberto e precisará suar sangue para conseguir conquistar. Já Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Red Bull estão vindo com tudo no cangote…
Se você, sãopaulino, de camarote, pudesse optar: Quem você escolheria?
SAOPAULO.BLOG

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Red Bull.
Time campeão não escolhe adversário.
Venha quem vier …, sou + SPFC.
Entretanto, acho o RBB “mais fácil” …, se é que podemos dizer “fácil”, principalmente nesta “seca” de futebol no SPFC.
vai dar Botafogo…
Já tinha torcedor aqui dizendo que trituraria o coitadinho do Bostafogo. Campeonato pelo visto não terminou ainda.
Quem corre por fora é o Atlético Mineiro.
Palmeiras tem 4 jogos duros em sequencia.
Botafogo, CAP, Flamengo e Internacional.
Se o Botafogo tiver ” cabeça”, um empate hoje e tira o Palmeiras da disputa.
Se o Botafogo perder o jogo de hoje, adeus Brasileirão depois de 28 anos, nem tanto pela vantagem numérica, mas pelo psicológico em frangalhos da equipe, que nunca mais foi a mesma depois da saída do Mister Castro…
E se não der Botafogo, dá Crefisa, infelizmente, pois também não confio no Red Bull como postulante ao título…
E perdeu, me lembrou aqueles 4×3 em 2017.
Minha torcida é que o jogo seja aqui em Brasília. Ainda não engoli a final da Sulamiranda ter mudado pra Córdoba pq os animais da Comebola não se atentaram que o dia seguinte eram as eleições.
para jogar, qualquer um, para ser campeao, rb ou fogao dako!
Prefiro time grande, São Paulo tem mais dificuldades contra os médios tipo Bragantino por que joga toda a responsabilidade pra nós…
Escolho o Botafogo .. não por achá-lo mais forte ou mais fraco e sim pq torço pra ele ser campeão brasileiro
Gostaria de enfrentar o porco, mas como torço contra, que venha outro!
Não creio que o Bostafogo do Paraguai se mantenha à frente,na minha opinião o título fica entre Peppas e Mulambos,infelizmente
Eu quero o red bull bragantino. Mais um trofel iniciando o ano vai ser bom para a torcida.