CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

O que parecia certo, está se tornando um caos. O Brasileirão tinha um campeão certo, o Botafogo. E, pouco a pouco, o certo passou a ser indefinição total.

Hoje, o Botafogo em declínio dá mostras de que o campeonato está em aberto e precisará suar sangue para conseguir conquistar. Já Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Red Bull estão vindo com tudo no cangote…

Se você, sãopaulino, de camarote, pudesse optar: Quem você escolheria?

SAOPAULO.BLOG

image 1

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.