Depois do empate em 1×1 contra o CAP que não foi ruim do ponto de vista classificação e por ser fora de casa, mais uma vez o São Paulo não venceu e mesmo com o gol, Pablo Maia lamentou:
“Um time como o São Paulo, com a grandeza que tem, para nós é difícil essa situação de não vencer fora de casa. Mas ainda temos tempo e vamos seguir lutando para conseguir essa vitória que está faltando.
Foi um ponto importante. Sabíamos que seria difícil jogar aqui e competimos até o final. Tivemos uma mudança de postura excelente. Agora é trabalhar e seguir focados até o fim do ano”.
Conseguimos dar nosso melhor, na competição, na determinação. É muito difícil jogar aqui, ainda mais pelo campo, eles estão acostumados e nós não. Mas a entrega da equipe deve ser valorizada”.
SAOPAULO.BLOG

O resultado até que foi bom, em função do jogo …, e até mesmo do retrospecto amplamente favorável ao adversário.
Ruim mesmo, continua o desempenho em campo.
Continua faltando futebol ao SPFC.
Já ganhamos o que tinha que ganhar. Não precisa de futebol, precisa de resultado. Ganhando os 2 próximos jogos, resolvemos o campeonato. Depois é só não pasar vergonha como foi no Allianz.
Na boa …, Libertadores com este elenco, time e principalmente, com este futebolzinho ?
E sem falar do “café com leite” …, dá até um frio na barriga.
#Ajuda aí, DJ.
Você tá fazendo avaliação no momento errado. Ajudar, mais do que DJ ajudou? Lembre-se das perspectivas do início do ano. A gente não acreditava nem em repetir o feito da Sula.
Esse time não precisa voar no final do BR. Só precisa conquistar mais 6 pontos (acho que os rebaixados não chegarão nem a 42).
Por mim não precisa vencer nenhuma fora de casa esse ano, com a condição de que permaneça na serie A e adquira essa capacidade para o campeonato de 2024.
Taticamente falando, o dia de hoje foi um passo na direção certa, com nosso treinador preterindo a princípio um jogador mais técnico porém com poder insuficiente de marcação, o James.
O que nos faltam são laterais defensivos de qualidade, um primeiro volante que desarme, pelo menos um ponta rápido, e um meia e centroavante que saibam segurar a bola.
E, mais importante que tudo, que o técnico saiba identificar jogos em que o adversário é qualificado o suficiente para destruir o time caso não implante um ferrolho durante os primeiros minutos de jogo.
Teve um torcedor que falou que o Parmera estava com a cabeça na Libertadores e por isso perdeu pra gente.
Pura mentira! Como se o time do Parmera que faz 89,17% dos seus gols em cobrança de escanteio fosse tudo isso. Contra a gente até torneio de bola de gude eles vem babando.
E conseguiram perder pro Boca meia boca com um de seus piores times da história. Mania de torcedor que gosta de sofrer querer tirar os méritos do SP. Time que tem torcedor deste naipe não precisa de inimigo. Esse é o tipo de torcedor que merece ficar 70 anos na fila sem ver seu time ser campeão. Não o São Paulo, é claro e sim o seu time que ele ainda não descobriu qual é…
Vasco, Coritiba e Goiás já ganharam jogos fora de casa e estão na zona de rebaixamento.
Pode isso Arnaldo!!!
O elenco é bem operário, com a excessão do Lucas, que é acima dos demais, alguns bons para nível de Brasil, e muitos superestimados. As duas laterais precisam de titulares e pontas de velocidade pra mudar características em algumas situações.
E não é que o virtualmente rebaixado Coritiba ganhou mais uma fora de casa enfiando 4×3 no Inter e por tabela nos ajudando mantendo o Inter atrás de nós…kkkkkkkk
Se continuar jogando como hoje, uma hora vai ganhar fora de casa, só não pode voltar a jogar sem defesa, como no chiqueiro
Esse James Rodrigues tá né parecendo um tiro no pé desanimado demais já entra compro cans
ado esse papo de falta de ritmo é conversa pra boi dormir