Em entrevista na Rádio de Pai para Filho de Nilson Cesar, Dorival Jr afirmou sobre Jhegson Mendez, equatoriano que chegou cheio de moral e expectativa e não rendeu o que se esperava:

“O Méndez tem muitas qualidades, tem sido muito profissional. Conversei algumas vezes com ele a respeito de algumas coisas que gostaria que mudasse.

É muito mais por comportamento técnico, não fora de campo, que faz com que você defina um nome ou outro. Por isso, talvez, ele não tenha tido tantas oportunidades comigo.

Eu precisava de um jogador com algumas características um pouco diferente pro setor e sempre conversei de uma maneira muito clara com o Méndez, Gabi, Negrucci, Luan e Pablo Maia a respeito do que precisava.

Agora, para o ano que vem, espero mais um pouco porque nossas definições ainda não iniciaram.”

SAOPAULO.BLOG

mendez

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.