Os números de São Paulo e Goiás ontem, na derrota por 2×0, são ainda mais irritantes que acompanhar o sono que os jogadores tiveram ontem na partida. Muita desconcentração e desatenção, foco completamente desviado.
Em números do Sofascore, o São Paulo teve impressionantes 75% de posse de bola contra 25% dos goianos. No 1o tempo, nem finalizou a gol. No 2o, nenhuma grande chance criada.
Já nos passes, BIZARROs números:
621 passes com 69 passes errados!
Quando olhamos os números, achamos ser mentira, mas não: SÃO 69 PASSES ERRADOS!
Números claros de um domínio enganoso, o que o Goiás tem de melhor é a defesa, o São Paulo conseguiu dormir e tomar o 1o gol, ficou óbvio que seria complicado.
Se precisava de um aviso ou alerta que acabou a festa, não falta mais.
SAOPAULO.BLOG

Jogadores claramente desligados que vão precisar de um choque de realidade pra encarar a partida contra o Gremio de uma outra maneira.
Se serve de consolo, dos 9 times que estão atrás de nós na tabela, no máximo 4 ou 5 passarão dos 43 pontos devido aos confrontos diretos entre eles e prováveis tropeços contra alguns times que estão disputando vagas pra Libertadores. Acho que teremos time escapando com 42, 43 ou 44 pontos. Temos que ganhar do Gremio nem que seja de meio a zero pra tranquilizar.
Discordo dessa conversa que basta sair do risco de rebaixamento e dar férias para jogadores ou coisa semelhante. Ora, estes são profissionais e ganham muito bem, então têm jogar e cumprir exaustivamente seus compromissos contratuais, como profissionais empregados que são. Então que ralem como ralam a maioria dos trabalhadores comuns, que ganham merrecas que mal da para o sustento familiar.
A situação é exatamente a mesma que o Crespo viveu.
Ganhamos o título e quase o elenco inteiro ficou vivendo em Nárnia.
Ontem, tinha jogador que parecia já estar em férias.
Se não estiver concentrado, não deveria jogar.
Todos eles tomaram no c__ tranquilo ontem. Só foram dar um chute decente aos 40 do segundo tempo.
Isso não é desempenho de jogador profissional.
Espero que a diretoria tenha uma conversa com esse grupo, cobrar a confiança dada durante todo ano, pq esses jogadores só ficam pedindo coisas.
Está na hora de acordar pra vida.
75% de posse de bola, porém 99% dessa posse foi de passes laterais ou para atrás.
É inacreditável, e não somente ontem, que não existe um drible no ataque, o Rato toda vez que a bola chega nele, toca para Raphinha ou engancha para dentro e faz passe lateral, o único que tenta um passe vertical é o Lucas.
Isso é sinal claro de falta de concentração e desleixo. O time não desaprendeu a jogar bola. Parece que relaxou depois do título e vários jogadores já estão se achando em 2024. O Goiás estava jogando com muito mais vontade.
Pior que são profissionais, e muito bem pagos. É inadmissível Tem que dar uma dura.
Destes 69 passes errados sairam 2 Gols do Goias.