Mais uma vez, nos dias 12 e 17, James não estará nos treinamentos com os demais no São Paulo. Claro que isto impacta e atrapalha o Tricolor e o meia estar 100% como espera Dorival. E o técnico comentou disto na outra convocação:
“O James chegou, pouco trabalhou com a gente, pouco vem treinando e nos momentos que poderíamos acelerar o processo ele vai para a seleção. É natural, ninguém vai cortar isso, é mérito. Mas seria muito importante ter ele com a gente, porque quando ele volta não tem a carga de trabalho que a gente vem fazendo na equipe. Leva novamente o processo de acelerarmos um recondicionamento. É o que a gente está lutando até agora com o James”
Já James, entende que isto ajuda:
‘Acho que estou me preparando bem, pronto para ajudar o time, ajudar os companheiros. Acho que já estou com uma idade, para fazer 33 anos, e preciso ajudar meus companheiros dentro e fora do campo. Estou preparado psicologicamente para fazer tudo isso”.
O que vale é que James está cada vez melhor e mais pronto.
SAOPAULO.BLOG

Joga o fino! Acredito que irá jogar muita bola e nos dar muitas alegrias ano que vem com a camisa 10, que é a camisa que um cara com a história dele deva usar (vide Cavani no Boca). Precisa de ritmo de jogo entre os titulares!!!