Em entrevita ao Globo Esporte Pablo Maia comentou sobre seu sonho de atuar na Europa mas como quer fechar bem sua passagem pelo Tricolor, veja:
“Meu sonho, claro, é jogar na Europa, acho que todos os garotos que forem perguntados vão responder a mesma coisa. Mas minha cabeça está em terminar bem o ano aqui no São Paulo e fazer excelentes jogos para que fique bem no Brasileirão. Minha cabeça está aqui e quero desfrutar de tudo que está acontecendo. Outras questões eu deixo para os meus empresários.
Eu fico ausente de tudo isso, deixo para os meus familiares e empresários, porque sei que estou em boas mãos. Eles vão procurar o melhor para mim e para o São Paulo.”
Maia deve mesmo ser um dos vendidos neste fim de ano na janela.
SAOPAULO.BLOG

Já entrou dinheiro com a conquista da CdB (+ público). Após a conquista e o protagonismo, podemos não só vender mais caro nossos jogadores como negociar melhor com os patrocinadores (também por causa da força da torcida). Se o São Paulo vender bem Pablo Maia e R. Nestor, terá dinheiro em caixa para fazer uma boa janela.
Rodrigo Nestor fará 24 ano no ano que vem, acho que já chegou na idade para ser vendido para Europa, já o Pablo Maia, apesar da maturidade, ainda vai fazer 22 anos em janeiro, motivo pelo qual seria legal segurar por pelo menos mais 1 ano. Já o Beraldo, com apenas 19 anos, eu sou totalmente contra a venda. Tem que vir uma proposta realmente irrecusável.
O Wellington vai fazer 23 em fevereiro e vamos vendê-lo para segurar Caio Paulista. Se a gente vendesse Mendez e isso trouxesse alívio de caixa pra segurar mais um pouco o Pablo Maia, seria o ideal. E também espero que o Luan realmente volte a lutar pela titularidade no ano que vem, caso não seja vendido.
Pelo jeito Maia e Welligton vão vazar.