Pular para o conteúdo

ELE VOLTOU! Erison faz treino parcial e se aproxima da volta, agora sem dores…

Depois de um longo período sem nem treinar com o grupo, Erison finalmente deu os primeiros passos para o retorno e treinou parcialmente com o grupo no CT da Barra Funda.

O atacante, que tem tudo para repor Calleri em sua ausência para tratamento da lesão, é esperado com expectativa para somar e estava bem feliz. Veja as fotos:

erison


Descubra mais sobre SPFC

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

13 comentários em “ELE VOLTOU! Erison faz treino parcial e se aproxima da volta, agora sem dores…”

  1. Vamos aguardar …, na melhor das hipóteses, é melhor embrulhar em plástico-bolha, vai que …, né?

    Seja bem-vindo, Erison.

    Que tenha uma boa estadia no SPFC.

      1. Kkkkkkkkkkkkkkk.

        Lembrei dos saudosos José Fernandes e Aracy de Almeida.

        O Pedro de Lara era mais simpático.

        Bons tempos.

        Até o futebol era muito melhor.

        Abraços, irmão.

        1. Quem nos tempos de hoje que é antes dos meados do século passado que digita kkk para dizer que está rindo de algo engraçado e que defende ladrão???
          Vale lembrar que o time que tem ladrão como torcedor é o Varmengo e o Curintians.
          Torcer para o São Paulo é uma questão de bom gosto e caráter.
          Enfim…

  2. se todos os atacantes que o sao paulo tem estivessem em forma nem atacantes precisaria contrata para o ano que vem

  3. Lembro o Dom Dario Pereyra q nos primeiros anos de tricolor jogava um tempo e ficava seis meses no estaleiro. So foi se firmar quando jogou na zaga improvisado e dai nunca mais saiu. Espero que o Erison não precise mudar de posição e que faça o mesmo sucesso que Dom Dario !!! To pedindo pouco !!!

    1. Erison não tem anos para provar que merece ficar aqui. Foi emprestado até o fim do ano, e por enquanto não vão renovar pelas lesões constantes. Se o cara não voltar agora no final do ano e não for muito bem, duvido que fique.

    2. Dario Pereira jogou como meia e foi campeão brasileiro 77 e depois que foi para a zaga e formou com Oscar a melhor de todas no SPFC.

  4. Maluco sacrificou a carreira pra quebrar a maldição do Tigre.

    Já pode ser considerado ídolo

  5. waldomiro roberto Calmasini

    Espero que a volta seja para o Botafogo, pois o custo benefício é péssimo

  6. Eu tinha boa expectativa nele, mas vive no DM. Mais decepcionante que ele foi Marcos Paulo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!