Após conquistar a Copa do Brasil pela 1a vez pelo São Paulo, Dorival que já tem 3 taças, comentou a respeito:
“Se falar que é de coração, foi diferente porque era um título que o São Paulo não tinha, seria importante. Eu vi uma disputa em 2000, estava assistindo pela televisão, e vi o São Paulo perder o título em seis ou sete minutos, tomando uma virada do Cruzeiro no Mineirão. Não fazia ideia que não tinha uma Copa do Brasil, depois chegando novamente no clube e vendo todas as conversas…
Aquilo foi marcante para mim da forma como aconteceu, estava iniciando como auxiliar naquela época. Quando falei que seria muito importante para o São Paulo, depois de 23 anos, voltar a uma disputa de final, principalmente com o trabalho desenvolvido e fundamental para esse momento.”
SAOPAULO.BLOG

“Café com leite” sabor capuccino canela”.
Tá mais para um vinho fino.
Bom dia a todos irmãos campeões.
O SPFC voltou …, com taça, faixa e volta olímpica …, e festa
#Como eu te amo, SPFC
Estava no sítio, e na volta para SP, parecia um grande desfile …, tricolor.
Que festa maravilhosa, grupos uniformizados nada ruas, calçadas e carros …, bandeiras.
#Feliz SPFC.
#Torcida tricolor feliz.
#Campeao Copa do Brasil.
#Eu te amo SPFC.
(*) nas ruas.
Baita cara.
Feliz demais pelo título do SPFC.
Mas mais feliz ainda pelo sucesso do Dorival com o tricolor. Como é bom ver esse cara vencer.
Já foi muito injustiçado na carreira.
Torço para que essa diretoria, mais uma vez, faça o que fez nessa janela. Que vá na contramão do que fizeram com o Dorival em 2018.
Capaz até mesmo do Bruno Henrique bater aqui.
Contratinho de 2 anos para ele ainda vale, hein?!
Não vejo ele no Palmeiras.
No Flamengo parece estar fechando um ciclo. Já ganhou tudo também.
Seria bem-vindo.
Dorival e Rafinha se dão muito bem com ele.
Bruno Henrique tem lugar na minha escalação também se quiser hehehe
Duvidar até o Gabigol capaz de pedir pra vir dizendo “quero aprender com o Calleri a ser foda”
So tem uma coisa de ruim , com esta conquista . Agora os outros times ditos grandes da cidade vão começar a “zoar” o São Paulo dizendo que não tem titulo da serie B !!! E este titulo nunca vamos conquistar !!! Que “pena” !!!
Aí galera campeã de tudo!!!!
Agora que a adrenalina baixou e relembrando do jogão de ontem, me passou na cabeça o que sofremos nesta década e meia sem títulos nacionais:
– Vimos os rivais ganharem tudo, Brasileirões, Copa do Brasil, Libertadores e até Mundial…
– Tivemos que bater palmas para Ronaldo, Tite, Renato Augusto, Paulinho, Jô, Neymar, Ganso (no Santos), Dudu Chorão, Raphael Veiga, Abel Ferreira, Felipão, etc. (isso entre os rivais estaduais). Até as gestões do Paulo Nobre, Tia Leila e (confessem) do Andrés Sanchez acabamos invejando, pq bem ou mal, trouxeram taças e grana aos seus times, enquanto nós sofríamos com a sede do poder do Juvenal, do Aidar e do inominável antecessor do Casares…
– Sem contar os times de fora de São Paulo: O Grêmio do Renato Gaúcho, o Galo milionário do Hulk, o Flamengo, cujo ciclo vencedor acabou oficialmente ontem!!!
– Enquanto nós flertamos com o rebaixamento (principalmente em 2013, 2017 e 2021), vivemos a super frustração do campeonato de 2020 e a fama de time pipoqueiro…
– E gastamos toda a grana que não tínhamos com ídolos do passado, e ex-jogadores em atividade que se diziam são-paulinos (inclusive um presidiário)!!!
Enfim, tudo isso passou e o Palmeiras em 2015 e o Grêmio em 2016, mostraram que o título da Copa do Brasil é a chave para a virada e a vinda de uma nova grande fase para nosso clube, com certeza, e vamos comemorar muito, que merecemos!!!!
E não é que apareceu um corneta amargurado cornetando a comemoração do Belmonte.
Queria o quê?
Que ele chorasse de tristeza?
Eu vi coisa pior: Alguém criticando o Aloísio Chulapa por ter tomado banho de “Danone” ao comemorar o título!!!
Boa foi a conversa do Dorival ao pé do ouvido com o Bruno Henrique. Seria espetacular se ele viesse.
Ontem, falaram de palmeiras, mas, de repente, vai saber.
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”]
Que coisa, bastou ganhar do Tigre….
Olha…
Agora é pensar no futuro, esse ano devemos ter faturamento recorde. Precisamos arrumar a questão financeira. Esse título valoriza o passe dos jogares que serão vendidos. Tentar manter a base do time, colocar o James pra jogar, segurar o Lucas.
Ano que vem espero que conseguimos ganhar mais alguma coisa (brasileiro, Copa do Brasil ou até mesmo o tetracampeonato tão sonhado)!
Estamos em reconstrução e voltando a disputa de grandes títulos.
Foi um titulo de operários. passamos susto contra ituano e sport, ninguem acreditava contra o Palmeiras, contra os marginais alem dos gols o que me marcou muito foi a defesa do Rafael no chute do Rojas, e agora contra o Flamengo foi na raça e na superação. Obrigado SPFC, nesse calorão ta um cheiro de inveja na cidade.
Outra coisa, eu respeito as crenças de todos, alguns dizendo que a zica acabou com o Tigres, mas para mim…o fundamental foi abençoar o Morumbi com a missa e o Desperta Brasil, exorcisou !!!
Será que o Dorival conseguiu conquistar um lugarzinho no coração do Cleiton?
Kkkkkkkk
O cara sumiu
Assim como Joaquim, Salles, etc..
As viúvas do Ceni !
Kkkkkkk