A fase do próximo adversário são-paulino na Sul-Americana não é das melhores, o Tolima perdeu quatro jogos consecutivos e o longevo treinador Hernán Torres não resistiu.
O duelo entre São Paulo e Tolima é justamente na próxima rodada da Sul-Americana. Ou seja, na terça-feira, dia 02/05, às 19 horas na Colômbia. O Tricolor é o líder isolado com seis pontos, enquanto Tolima e Tigre empatados com três pontos cada.
A derrota para o Tigre em casa, foi bem prejudicial para o Tolima, que vencia por 1a0 e sofreu a virada durante o segundo tempo. Mas foram quatro derrotas consecutivas, e o treinador que estava no clube desde 2020 não suportou pressão.
Antes de encarar o São Paulo na Sul-Americana, o novo treinador que ainda não foi anunciado, só terá dois testes, se assumir ainda nos próximos dias. O Tolima encara o Jaguares na quarta-feira (26) e o Santa Fé no sábado (29). Curiosamente, o São Paulo também tem técnico novo para a partida, Dorival Junior.
SPFC24H

Situação parecida à nossa.
Grupo deu uma embolada com essa vitória do Tigre, mas isso pode ser positivo pra nós. Vencendo ou empatando com o Tolima fora, nos manteremos na liderança, aí e só confirmar a vaga sem grandes problemas confirmando o favoritismo e vencendo os jogos no Morumbi.
Também teremos um jogo supostamente fácil contra o Puerto Cabello fora, com todas as possibilidades de conseguir os 3 pontos lá pq e um time muito fraco e provavelmente já estará até eliminado quando chegar esse jogo.
A derrota para o Tigres não foi boa pro São Paulo. Primeiro por que deu vida nova ao time argentino. Segundo por que fez o Tolima demitir o treinador e o próximo deverá injetar ânimo novo. Um empate seria melhor, pois faria com que o Tolima se arrastasse na fase ruim e o Tigres não teria ânimo novo.
Qualquer semelhança é mera coincidência…