São Paulo sofreu um duro golpe, após exames detectarem uma grave lesão no tornozelo direito de Calleri. O camisa 9 teve uma fratura no osso assim como um deslocamento de cartilagem do tornozelo direito. É provável que ele passe por cirurgia. Artilheiro e capitão da equipe, o Tricolor agora estuda como prosseguir na temporada sem o argentino.

Contudo, se pegarmos os números da equipe, sem a presença do argentino, o São Paulo apresenta bons resultados. Calleri retornou ao  Tricolor em 2021 e ficou ausente somente em 18 partidas desde então. Foram 11 vitórias, três empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de 66,7% dos pontos.

Neste ano, o centroavante se ausentou diante de Portuguesa, quando ficou no banco de reservas, além de Bragantino e Santo André, por lesão. Neste período, o Tricolor venceu a Lusa (4 a 1) e o time do ABC (1 a 0). Contudo, acabou superado pelo Massa Bruta, fora de casa(2 a 1).

Entretanto, até aqui, o argentino esteve presente em todas as partidas decisivas do clube. Ou seja, o São Paulo ainda não precisou encarar uma partida de mata-mata ou um jogo importante, sem a presença de seu artilheiro.

Jogada10